Quem ouve, lê e assiste a propaganda do governo do Estado, fica sem saber onde fica a Bahia ali exposta!
A Bahia da televisão, não é o lugar onde vive sua população. O que se propaga é o inverso da realidade, pois a paz ali anunciada, não corresponde aos acontecimentos cotidianos de homicídios, que implicam a Bahia, como o
estado onde mais se mata gente no país.Nos setores da saúde, educação, infra-estrutura e da economia, a situação é dramática para os baianos.
Estes fatos atormentam tanto quanto a falta de perspectivas de breves soluções para esses problemas.
Todavia, é o desemprego que mais deve está infernizando os baianos. A falta de emprego, ou renda, aumenta os problemas relacionados com a saúde física e mental do trabalhador, como: autoestima. insatisfação. frustração e mudança no humor.
O desemprego também está associado com a queda das condições de vida, piora dos indicadores econômicos, sobrecarga dos sistemas públicos de saúde e assistência social, aumento da criminalidade e da violência urbana.
Não há indícios de que esses problemas sejam resolvidos a curto prazo, pois o governo petista do ruim Rui Costa, só possui habilidade para ludibriar os baianos e comprar equipamentos de respiração artificial, com pagamento antecipado e sem os receber!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.