Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de março de 2021

GOVERNADOR COMUNISTA QUER GENERAL PRESIDENTE

Todo comunista é useiro e vezeiro em falsidade e hipocrisia!

Em entrevista ao Valor Econômico na quinta-feira (25), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), defendeu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro e que o vice Hamilton Mourão assuma seu lugar.

O comunista afirmou que Mourão tem mais condições de tirar o Brasil da crise sanitária do que Bolsonaro. “Não tenho dúvida de que Mourão teria mais condições para liderar o país neste momento”, afirmou Dino. “Um eventual governo Mourão seria

mais apto a tirar Brasil desse pântano terrível”, disse. “Ele [Mourão] tem mais capacidade cognitiva, mais devoção ao trabalho; teria ao menos uma agenda de trabalho”.

O governador do PCdoB avaliou que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), “acendeu a luz amarela” na quarta-feira, em relação ao governo Bolsonaro, ao sinalizar que o Congresso pode se valer de um remédio “amargo” para tentar minimizar a crise sanitária. 

Segundo Dino, Lira “conferiu maior plausabilidade” a um eventual impeachment de Bolsonaro. O comunista defendeu ainda que o Legislativo pressione mais o governo para evitar que a crise se aprofunde ainda mais no país. “É preciso colocar Bolsonaro em uma espécie de camisa de força constitucional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: