oi

oi

Prefeitura Ilhéus

Camara


27 de março de 2021

CORDÉLIA DEVE LAMENTAR "VOZ ATIVA" COM APENAS UMA HORA

Um quinteto de duas, que estragam três!

Pessoas ligadas a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), afirmam que o programa Voz Ativa, que vai ao ar por uma desacredita rádio da cidade, deveria contar com, no mínimo, o dobro da hora da sua duração. E que apenas Aline e Pablo deveriam ser seus apresentadores.

Ambos são colaboradores da vitimização a que submetem a prefeita, com seus esbravejamentos raivosos, insanos e desrespeitosos. Eles fazem as

pessoas terem repulsa da maneira sórdida com que expressam suas calunias, injurias e difamações.

São mequetrefes a serviço de políticos derrotados, ultrapassados e fadados a permanecerem submersos em suas pocilgas enlameadas. E são condicionados a omitir e não denunciar o descaso a que a cidade estava submetida, no recente período em que esteve sob as garras das aves de rapinas dos Fraternos.

As participações de Aline e Pablo têm deixado a gestão com convicção, que nem precisa de aliados para continuar agradando a maioria dos eunapolitanos, pois a referida dupla não consegue esconder o que está nos olhos do povo. E não será um radialismo mediocre, sujo e apequenado, que fará Eunapolis deixar de avançar, diante de cães que só ladram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.