Pessoas ligadas a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), afirmam que o programa Voz Ativa, que vai ao ar por uma desacredita rádio da cidade, deveria contar com, no mínimo, o dobro da hora da sua duração. E que apenas Aline e Pablo deveriam ser seus apresentadores.
Ambos são colaboradores da vitimização a que submetem a prefeita, com seus esbravejamentos raivosos, insanos e desrespeitosos. Eles fazem as
pessoas terem repulsa da maneira sórdida com que expressam suas calunias, injurias e difamações.São mequetrefes a serviço de políticos derrotados, ultrapassados e fadados a permanecerem submersos em suas pocilgas enlameadas. E são condicionados a omitir e não denunciar o descaso a que a cidade estava submetida, no recente período em que esteve sob as garras das aves de rapinas dos Fraternos.
As participações de Aline e Pablo têm deixado a gestão com convicção, que nem precisa de aliados para continuar agradando a maioria dos eunapolitanos, pois a referida dupla não consegue esconder o que está nos olhos do povo. E não será um radialismo mediocre, sujo e apequenado, que fará Eunapolis deixar de avançar, diante de cães que só ladram!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.