Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

14 de março de 2021

AS FORÇAS ARMADAS NÃO DEVEM ACEITAR O BRASIL SER SUBORDINADO A GANGSTER

O povo haverá de convocar as forças armadas, para evitar que o
Brasil se transforme em antro de comunistas e traidores da pátria!

São as forças armadas as instituições mais sérias, sólidas e nacionalistas, que os brasileiros possuem. São elas que dão esperança para que nunca mais o país volte a ser comandado por quadrilhas de bandidos do colarinho branco.

Os generais estão declarando suas insatisfações com a impunidade e o achincalhamento a que os acontecimentos estão nos submetendo. E apostos contra criminosos e traidores da pátria.

O Artigo 142 da Constituição Federal, estabelece que as Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, estão sob a autoridade suprema do Presidente da República, e

destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

Isto significa, que poderão atender o clamor popular e assim comandar os poderes executivo, legislativo e judiciário (assim fizeram em 1964), se facções criminosas como PT, PCdoB, PCC, MST e seus assemelhados promoverem desordem, vandalismo e violência, que resultem em insegurança nacional.

Portanto, nos tranquilizemos patriotas, pois nossas forças armadas jamais permitirão, que nossa bandeira seja vermelha e que o Brasil se transforme numa Venezuela, Cuba, ou Coreia do Norte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: