Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

8 de março de 2021

ALINE FOI RELEVANTE NA CAMPANHA DE CORDÉLIA

É fácil perceber nessa imagem, que todos sempre estiveram
de olhos "bem abertos" e atentos ao que agia e falava Aline!

Vários fatores foram preponderantes, para resultar na vitória que fez Cordélia Torres (DEM) se tornar a primeira prefeita da história do Município de Eunápolis. E muitas pessoas foram ótimas protagonistas dessa realidade. Este é um fato imutável e inquestionável. 

Poderíamos aqui mencionar as situações e motivações que fizeram os eunapolitanos apoiarem, votarem e elegerem uma mulher séria, ética, honesta, competente, ativa, altiva, para fazer a cidade recuperar o tempo perdido com o que havia de mais retrógrado, ordinário e corrupto em Eunápolis.

Todavia, nos restringiremos a citar uma personalidade, que muito contribuiu para

propagar, aconselhar e motivar Cordélia a não se submeter à intimidação do jogo apequenado da fake news, das calunias, injurias, difamações e covardia que lhe eram infligidas pelos Fraternos.

Essa pessoa se chama Aline Werneck e sob função de jornalista voluntária, respondia pela comunicação da campanha da então prefeiturável Cordélia. E foi Aline quem mais protegeu Cordélia contra comunicadores e cabos eleitorais, que estavam à serviço sujo do milionário prefeito de então, Robério Oliveira (PSD), que os remunerava através de nomeações em cargos comissionados da Prefeitura.

Foi Aline Wermeck quem mais expressava palavras motivacionais, para os candidatos ao cargo de vereador e demais componentes do grupo político de Cordélia Torres. E fazia isso denunciando Robério como corrupto e coptador de radialsitas, blogueiros e jornalistas, para exercerem a tarefa sórdida de caluniarem, sobretudo, contra Cordélia e seu esposo, o ex-prefeito Paulo Dapé.

Estes fatos são irrefutáveis e não poderiam ficar sem nosso reconhecimento justo e nossos sinceros agradecimentos por contribuições tão significativas, decisivas e determinantes, para Eunápolis atualmente, está sob controle de autoridades municipais dignas, nobres e imbuídas de fazerem os eunapolitanos terem dias mais promissores e felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: