Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

7 de fevereiro de 2021

VOTE EM WENCESLAU E REELEJA A MEDÍOCRE, INÚTIL E PARASITA ALICE DO PORTUGAL

Wenceslau será "boi de piranha", para ajudar a reeleger a medíocre Alice

  A expressão "Boi de Piranha" retrata uma situação onde um bem menor e de pouco valor é sacrificado para que em troca, outros bens mais valiosos não sofram dano. Na expressão original, o boiadeiro deveria escolher um animal velho ou doente e colocá-lo na água, enquanto as piranhas devoram o boi escolhido, os demais passam pelo rio e seguem a caminhada sem dificuldade.

Trazendo esta expressão para o mundo político, ao se articular as candidaturas para as eleições de 2022, começam a surgir de todos os lados os “bois de piranha”, que na realidade não tem condições de se elegerem, porém lançam seus nomes a pedido de um grupo político, com o propósito de

se cacifarem para o pleito.

Na realidade, o que realmente estes “bois de piranha” querem, é mostrar alguma força política, mesmo que estas não existam, para tentar de alguma forma se locupletar do poder que possuem as cúpulas dos partidos.

Na Bahia, assim como no restante do país, surgem alguns candidatos, que possuem até um bom currículo, porém sem nenhuma capilaridade de votos para concorrer a uma disputa majoritária. As vezes são patrocinados até por setores da imprensa, que na tentativa de terem seus nomes na mídia, não perdem a oportunidade de estar em todos os eventos que julguem relevantes, se apresentando como “o novo”, o “salvador da pátria” ou como um “azarão”.

Alguns nomes que estão sendo colocados, soam como ridículos perante a sociedade, que por terem exercido algum cargo politico, se acham capacitados a ser eleito para o cargo de Deputado Federal.

Chegou a hora de passarmos a política a limpo e exercemos nossa cidadania, escolhendo melhor os futuros representantes, para não sermos surpreendidos com algum “paraquedista” que possa tomar de assalto nossa cidade, com um discurso bem elaborado com ajuda de marqueteiros, porém vazio de propostas factíveis, dentro de nossa realidade.

Este texto está no contexto da suposta candidatura do "comunista" Wenceslau Júnior. Sem os 15 a 20 mil votos que ele poderá obter (um quinto do necessário para se eleger), a parasita, inútil e medíocre "deputada federal", Alice de Portugal, não conseguirá se manter mamando nas tetas do poder e esbravejando seus despautérios, impropérios e verborreias no congresso nacional.

Este fato faz o PCdoB, impor que seus marionetes, boneco de ventríloquos e fantoches, sejam candidatos e assim viabilizem o partido atingir o coeciente mínimo, para reeleger quem a cúpula usa para fazer seus interesses vigorarem e permanecerem alimentando a máquina partidária, que defende ideais contrários aos bons costumes e valores familiares.

É votando nos "bois de piranhas", que os baianos correm o risco de reeleger deputada ruim, quem deveria ser defenestrada da política e curtir sua decrépita velhice no paraíso, que é a comunista Coréia do Norte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: