Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

8 de fevereiro de 2021

ALDENES FEZ A "POMBA DA COBRA" VOAR

Para Adenes Meira, hoje, pomba só serve para despacho de macumba!

  A medíocre política e lider absolutista e personalista do PSB na Bahia, Lídice Mata, se comprometeu com o então vereador, recém saído do PCdoB, Aldenes Meira, que ele seria prefeiturável por seu partido em 2020, caso optasse em ser seu filiado.

Aldenes topou e logo se filiou ao partido, cujo símbolo nacional é uma pomba e na Bahia, é reconhecido e representado por uma Preguiça!

Com as eleições se aproximando, Lídice Mata matou a pretensão de Aldenes, ao fazer chegar ao seu conhecimento, através de ex-correligionários do "partidão", que o PSB não teria mais candidatura majoritária e que, se ele quisesse, que disputasse o cargo de vereador.

Aldenes retou, pois se programou para ser prefeiturável e imediatamente se desfiliou do PSB, que atualmente está suplicando para ele retornar ao partido e se candidatar a deputado estadual.

Aldenes "cortou as assinhas da Pomba" e recusou o convite. Não poderia ser diferente, pois a maneira indecente como foi tratado num passado recente, não o motivaria a voltar ao "ninha da cobra".

Aldenes atualmente, foge da cobra, como a preguiça foge do cão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: