Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de fevereiro de 2021

SERÁ QUE CLÁUDIA OLIVEIRA PENSA QUE RUI COSTA É DESPIROCADO

Rui já está acostumado a escorraçar parasitas e corruptos!

A desempregada ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD) e o também desempregao ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), estiveram recentemente em audiência com o governador Rui Costa (PT) e seus pedidos não tiveram nenhum objetivo de conseguirem verbas e obras do governo estadual, para melhorar a qualidade de vida dos eunapolitanos.
Está cada vez mais evidente, que se depender do interesse do casal Cláudia e Robério, o povo eunapolitano nunca terá benefício que o faça considerá-los como dignos de merecerem apoios e votos.
  O único pedido de Cláudia ao governador, foi que ele a conseguisse uma "boquinha" no governo do Estado e não era um empreguinho qualquer, de salário mixuruca. Ela pediu para Rui Costa exonerar o atual secretário de turismo da Bahia, Fausto Franco e a tornasse sua substituta no comando da pasta.
Depois de ouvir um sonoro não de Rui Costa, Cláudia ainda tentou ser contemplada com uma assessoria especial no gabinete do governador e novamente recebeu um não como resposta.
Seria um despautério e um ato estapafúrdio, o governador confiar um cargo de primeiro escalão, para uma política denunciada por pertencer a uma quadrilha de corruptos, que surrupiou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos e que o país inteiro conhece como a prefeita, que ficaria com um gulhão, dos gulhões da construção de uma pinguela.
Quero por último explicar, que o termo despirocado, não está relacionado a quem possui dez pirocas, ou está desprovido de uma piroca. Despirocado é um adjetivo e substantivo masculino, que retrata o indivíduo que despirocou; que perdeu a razão... baratinado, desvairado, louco, maluco, pirado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: