Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de janeiro de 2021

O MEQUETREFE PELEGO DO RÁDIO

Jota Basta dos Oliveira esbraveja a ópera-bufa, imposta por gangster, que
o alimenta com migalhas dos 200 milhões de reais roubados do erário!

            O indivíduo que se diz radialista e se submete à condição de boneco de ventríloquo de políticos corruptos, é o que mais estapafúrdio pode existir numa programação de rádio. E este contexto é característico do que diria o lendário Barão de Itararé: “o homem que se vende recebe sempre mais do que vale”.

            Quem ouve o “coroa de propaganda enganosa”, Jota Basta dos Oliveiras esbravejando suas mentiras, hipocrisias e bravatas e não o conhece, imagina se tratar de uma pessoa com credibilidade para criticar o

governo recém empossado da prefeita Cordélia Torres (DEM).

            Jota Basta dos Oliveiras é igual a vidente com alzheimer: já tem certeza de que os próximos 4 anos de Cordélia Prefeita serão um desastre para Eunápolis, mas se esquece de tudo o que aconteceu nos últimos 16 anos de governos corruptos, perseguidores e desastrosos dos famigerados “Fraternos”, da quadrilha de corruptos, que roubou mais de 200 milhões e reais dos cofres públicos.

            Todavia, o povo é sábio e não se submeterá ao engodo de acreditar em quem tem a mentira como instrumento de subsistência e protagonizar a ópera-bufa da lagarta que nunca será borboleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: