Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de janeiro de 2021

A PORCA QUE ALIMENTA OS PORCOS DA POLÍTICA

A porca ali ninguém ouve, porque relincha como uma cadela!

            Políticos sujos sempre necessitam do que há de mais porco na imprensa, para a sórdida ocupação de disseminar mentiras contra seus adversários, ou pessoas que não se submetem à condição de “amassadoras de barro para faraó”!

            O rádio é o instrumento recorrente para práticas de fake News, dissimulações e desconstrução dos fatos! Isto porque o rádio é

o veículo de comunicação mais ligado ao povo da periferia, onde mora a maioria do eleitorado de uma cidade e a forma mais fácil, barata e interativa do político propagar seus interesses.

            Muito raramente há uma rádio sem compadrio, ou pertencer a um político. E quando isto não ocorre, o político a coopta através de contratação oficial de anúncios e nomeações de seus diretores para cargos comissionados no governo; ou a persegue com estratégia de ameaças de perseguição aos seus anunciantes e cooptação de seus locutores.

            Enfim, corruptos sempre terão pessoas porcas para serem suas serviçais no rádio e este fato macula e envergonha a classe dos radialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: