Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de janeiro de 2021

A ATIVA TÁTICA NAZISTA DE JABAZEIROS

Ali no rádio a porca late, relincha e cacareja, mas não
consegue ser nada mais que uma porca fétida e sórdida!

“Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”. A frase de Joseph Goebbels, ministro da Propaganda da Alemanha e um dos principais aliados e seguidores de Adolf Hitler, se tornou um lema e vem sendo colocado em prática por alguns programas de rádio em Eunápolis.

            É com base na premissa de repetir várias vezes uma mentira, que radialistas jabazeiros tentam fazer “lavagem cerebral” nos ouvintes e incutir na cabeça das pessoas uma mentira como se fosse verdade. Isso acontece quando

essa gente venal só coloca no ar a versão mentirosa de gestores derrotados nas urnas – a quem pertencem emissoras de rádio na cidade - e fakes news contra o recém empossado governo.

            A todo momento esses mensaleiros de políticos ultrapassados e satânicos, usam seus programas de rádios, sites e blogs, para desqualificar a gestão atual, darem informações distorcidas e manipularem informações. Essa técnica nazista, graças à Deus, está ruindo por causa da internet e suas redes sociais onde a censura não tem vez, mas ainda, não tem o alcance das emissoras de rádio. E perde força na saberia popular, que sabe o quanto o governo atual tem sido submetido à condição de “saco de pancada”, por estar transcorrendo com postura séria, ética e honesta.

            Para os nazistas, não é interessante apurar os fatos. O importante é mentir. Mentir muito. Mentir várias vezes, mentir para a grande massa, até que essa mentira se torne, na cabeça das pessoas, uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: