Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de dezembro de 2020

RUI RECEBE 120 RESPIRADORES DE BOLSONARO E DÁ AS COSTAS PARA O SUL E EXTREMO SUL DA BAHIA

Se o governo do PT gastasse com saúde, tanto quanto gasta com publicidade, inclusive de obras que não são suas, a Bahia não seria tão adoecida, insegura, pobre e mal gerida!

O governo do presidente Jair Bolsonaro, através do Ministério da Saúde, doou ontem, segunda-feira (21), para a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) 120 respiradores, que possibilitarão a abertura de novos leitos de UTI para o atendimento a pacientes graves com o diagnóstico do coronavírus (Covid-19).

Deste total, 60 foram entregues no Hospital Espanhol, na capital baiana e os

outros 60 ventiladores pulmonares serão distribuídos para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, em Salvador (30); 10 para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra; 10 para o Hospital Regional de Juazeiro e 10 para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. NENHUM PARA HOSPITAIS DO SUL E EXTREMO SUL DA BAHIA.

Eis aí um dos inúmeros motivos para que as regiões sul e extremo sul estejam insatisfeitas com o governo baiano (todos nunca foram gratos aos mais de 60% de recursos de outrora, que resultaram na prosperidade do estado), pois “Salvador” só pensa, investe e atua em Salvador e exclui sempre as regiões que abrangem o movimento pela criação do ESTADO BAHIA DO SUL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: