Tem muita gente acreditando, que o corrupto Geraldo Cabeça de Pitu (PT), tem uma bomba para explodir nas próximas eleições e a dúvida está em qual alvo ele quererá mirar a detonação.
Uns dizem que sua insatisfação pelo governador Rui Costa não ter o apoiado para prefeito de Itabuna, foi causa da sua vergonhosa e diminuta votação e que por isso, ele estaria disposto a dar o troco e detonar com a candidatura de Rui para o senado em 2022.
Outros dizem que a bomba de Geraldo está em
denuncias de corrupção no governo petista da Bahia, que ele entregaria para o deputado Sandro Régís (DEM) e que submeteria Rui Costa à condição complicada de conseguir registrar sua candidatura ao senado.Há também quem relate situações pessoais impublicáveis e que mexeriam na disputa estadual e respingaria no cenário político nacional.
Todavia, eu, particulamente, torço para que a Polícia Federal o prenda antes, por todos crimes que ele já práticou, ou que seja candidato novamente, para que parte de tudo o que ele já roubou seja detonado em sua campanha fadada ao fracasso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.