Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de dezembro de 2020

O QUE DEVEMOS QUERER PARA 2021

Augusto Castro deverá realizar uma gestão que fará
Itabuna mais próspera, saudável e humanista.

É importante que comecemos 2021, esperando juízo e sensatez, para governantes, parlamentares, Judiciário, sindicatos, mídia, redes sociais e peçamos a Deus para que o novo prefeito eleito governe para todos, inclusive para os negros, mulheres, gays, desempregados, mães solteiras, soropositivos e todos aqueles que sofrem mais diariamente com o preconceito e dificuldades de subsistência.

Para que a renovação da Câmara de Vereadores se traduza em colocar a necessidade do povo e de Itabuna à frente dos compadrios e interesses pessoais. Para que o Câmara não seja uma “rinha de brigas de humanos” e que tenhamos uma

cidade recuperada do tempo perdido com décadas de corrupção e retrocesso.

Para que não esqueçamos jamais que somos um município onde os desequilíbrios sociais e econômicos são extremamente injustos e que as políticas públicas tenham a redução destas cruéis injustiças como meta absoluta.

Que a Justiça tenha um comportamento justo e objetive o fortalecimento de uma Itabuna legalista, sobretudo, para que a verdade se revele, finalmente muito mais forte do que a idiotização virtual, alimentada por fake News e emissoras de rádios errantes; que a liberdade de expressão seja mantida e respeitada adequadamente; que Justiça e o MP continuem a sua missão de processar e prender os indivíduos que cometem crimes. E que depois de um ano de raiva – onde os perdedores se alimentam de rancor – que exista um mínimo de reconciliação municipal, e se esta não vier logo, que pelo menos venha um pouco mais de tolerância.

Para que os esportes, a saúde, a educação, a geração de emprego e renda, a cultura, as artes sejam prestigiadas e valorizadas adequadamente e assim possamos ter um pouco mais de riso e de alegrias, coisas tão saudáveis para a vida humana, e que elas possam ter muito mais espaço numa Itabuna tão necessitada delas. Muita saúde e paz para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: