Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de dezembro de 2020

LOGO ESTAREMOS EM 2021, PARA SERMOS MAIS FELIZES!

Itabuna está esperançosa que Ávila e Augusto farão 2021 recuperar
anos perdidos com gestões sórdidas, ineficientes e corruptas!

Vivemos os últimos momentos de um ano que se vai. Dentro de poucas horas o ano de 2021 estará batendo em nossa porta. Com ele estará vindo a esperança, nossa grande companheira. Sonhos projetados no futuro, perspectiva de melhores dias. Vivemos sempre em busca da felicidade. Sentimos como se estivéssemos girando no carrossel do tempo ou rompendo a linha divisória que o homem estabeleceu como marco simbólico para medir os seus atos e a sua própria vida.

É o término de um pedaço da vida e

começo de outra. É a estação onde damos uma parada para aferir os prós e os contras dessa longa viagem que é a vida. A vida se constrói na caminhada que se realiza em consequência do nosso comportamento. Ano Novo, vida nova. Ouvimos isso durante toda a nossa juventude.

Novos tempos virão, novidades na política, na ciência, na tecnologia, nas religiões, em Itabuna, na Bahia, no Brasil e no mundo. 2021 está chegando! Vamos recebê-lo com alegria. Sejam quais forem as alternativas da vida, contemplemos cada amanhã do novo ano com o olhar mais ardente da fé e tentemos encontrar, nesse sonho de vida ideal, um bem-vindo aos dias que surgirão. E para 2020 que deixa de ser o presente para se tornar o passado, um adeus sem ressentimentos, embora tenhamos sido prejudicados demais com a pandemia do Covid-19, que surgiu com ele e insiste em não sair com ele.

Feliz 2021 é o que desejo de coração a você, caro leitor, e a todas as famílias baianas e em especiais aos itabunenses. Não deixem que o Covid-19 e ninguém lhes roube esse precioso tempo de 365 dias que os espera. Vamos adotar soluções práticas para os problemas que forem surgindo.

O mundo já não é o mesmo com o advento da pandemia do coronavírus, as soluções não podem ser as mesmas. Vamos esperar que o prefeito Augusto Castro e seus secretários, dirijam Itabuna com entusiasmo, sabendo que dependendo dos seus desempenhos, nossos filhos e netos terão um futuro feliz, vivendo dentro de uma cidade grandiosa, humanista e feliz.

Para muitos itabunenses o viver atualmente tem sido penoso. Mas, apesar de tudo, neste mundo difícil como é o atual, é preciso navegar nos barcos da vida com fé em Deus, autoconfiança e jamais sacudir os remos na água. Lembre-se, o tempo não espera por ninguém. Trabalhe e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: