Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de novembro de 2020

CABEÇA DE PITU E O PT DERROTARAM DIEGO PITANGA

Geraldo Cabeça de Pitu é enganador, traidor, cínico, mentiroso e ladrão!

Abunda insatisfação do ex-candidato a vereador Diego Pitanga (PT), que saiu da eleição com falta de apenas 51 votos para ser eleito e de mais correligionários candidatos para o PT atingir coeciente eleitoral e assim conquistar mais uma vaga na Câmara Municipal. Diego perdeu a vaga para o correligionário Manoel Porfírio, que obteve 1.500 votos e para o fato do partido ter contado com apenas 13 candidatos disputando a vaga de vereador.

Outro fato que causou a derrota e descontentamento de Diego, foi ele não ter recebido nenhum apoio do diretório municipal, cujo “presidente” (franchising de Geraldo), Jackson “Simões”, o ter discriminado por ele não ter

apoiado sua candidatura à presidência do partido.

Diego teve 1.450 votos e com esse resultado seria eleito em qualquer outro partido, que elegeu vereador em Itabuna. Entre os vereadores eleitos e reeleitos nessas eleições, Diego só teve menos votos que Pancadinha (PMN) – 1.574 votos e Manoel Porfírio (PT) – 1.500 votos. Outros 18 vereadores obtiveram menos votos que ele.

O próprio Diego ressalta sua insatisfação com o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, que foi incompetente na formação da chapa proporcional. - “O PT assim como todos os partidos, tinham a prerrogativa de indicar 32 pré-candidatos a vereadores e vereadoras, mas só indicou 16, sendo que 3 desses candidatos não concorreram por questões diversas, ficando apenas 13 inscritos na chapa proporcional, o que dificultou na soma geral dos votos e impossibilitou a eleição de mais um vereador.

O fato é que o corrupto, egocêntrico e vigarista Geraldo Cabeça de Pitu e não Jackson (Zero à esquerda e à direita, frente, lado, cima e baixo), não tem mais liderança e credibilidade para permanecer como proprietário do PT de Itabuna e este fato resultou no partido não conseguir sequer reunir, pré-candidatos a vereadores em uma chapa completa.

Diego assim é mais uma vítima dos métodos predadores e desonestos do gangster Geraldo Cabeça de Pitu. Mas obteve votação suficiente para se firmar como liderança promissora no PT, caso o partido não continue como propriedade particular de Geraldo e seus asseclas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: