Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

15 de dezembro de 2020

AS URNAS FORAM COVEIRAS DE VERDUGOS EM ITABUNA

Augusto Castro nocauteou nessas eleições, os dois maiores inimigos de Itabuna

Assim que foram encerradas as apurações da votação para prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) foi revelado como o vitorioso, com o dobro a votação para o segundo colocado na disputa, que foi o ex-prefeito Capitão Azevedo (PL). E Augusto venceu também outros dois ex-prefeitos da cidade: Fernando Cuma (PTC), que tentava se manter encastelado no poder e Geraldo Cabeça de Pitu (PT), que pretendia voltar a poder suas sujas garras de ave de rapina sobre os cofres do poder.
Assim Augusto enterrou Fernando e Geraldo nas urnas eleitorais, deixando Azevedo cambaleando em sob condição de moribundo para as próximas eleições. A situação do capitão é igual ao lutador de box, que acabara de receber um cruzado do oponente e cambaleia no iminente e provável sopro do nocaute!
Claro está que que Cuma e o Cabeça de Pitu, foram sepultados para qualquer pretensão de comandarem novamente a prefeitura de Itabuna, mas vexame mesmo e daqueles do tamanho da cara de pau dos calhordas da politica, foi o que ocorrera com o prefeiturável do Partido Verde, Alfredo Melo, que saiu das urnas pior do que um cachorro vira-lata, com votação (míseros 50 votos), abaixo de 10% do que obtivera o vereador menos votado de Itabuna.
Obs.: Peço tolerância, compreensão e desculpas aos mais de 10 mil ambientalistas e simpatiantes do PV de Itabuna, à minha ousadia de citar Alfredo Melo como cachorro vira-lata, pois reconheço que foi um desrespeito tremendo da minha parte, rebaixar tanto o animal quadrúpede!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: