Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

12 de novembro de 2020

QUAL JUDAS VOCÊ MALHARÁ NO DOMINGO?

Com sua contumaz patologia incurável de traidor, no próximo domingo, Geraldo Cabeça de Pitu (PT), será queimado nas urnas eleitorais!

No próximo domingo (15), acontecerá o dia D das eleições municipais e essa é a oportunidade das pessoas demonstrarem nas urnas, suas insatisfações contra governantes e políticos corruptos, parasitas e que não corresponderam ás expectativas de quem os elegeu.

Embora não estejamos em período tradicional de malhação do judas, que acontece sempre no Sábado de Aleluia e simboliza a morte do traidor Judas Iscariotes, recorreremos a esta metáfora para saber sobre quem entre os atuais prefeituráveis de Itabuna, se adequaria à condição de traidor e como tal deverá ser queimado nas urnas eleitorais.

Em Itabuna, o Judas tem cara de Roubalheira do dinheiro público e neste componente ninguém está mais habilitado que Geraldo Cabeça de Pitu; já no aspecto do

não cumprimento de campanha, a disputa se dar entre o governador da Bahia, Rui Costa e o senador Jaques Wagner.

Segundo os malhadores, Lula será malhado nas urnas apenas por tradição. Já o “ajudante de pedreiro” Alfredo Melo ainda está queimado como conseqüência das mazelas praticadas na Emasa. Alguns vereadores serão alvos da queimação da eleição e tentativa de reeleição.

A malhação do Judas no domingo funcionará como símbolo da resistência política dos itabunenses. Mais de 100 mil pessoas promoverão este espetáculo em suas votações para prefeito e vereador.

Particularmente, eu queimarei o Judas Cabeça de Pitu por suas traquinagens, corrupção, terrorismo biológico, cinismo, perseguição, nepotismo e traições.

Judas estará representado no prefeiturável que você não votará e assim o malhará no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: