oi

oi

Prefeitura Ilhéus

Saúde Ilhéus

Saúde Ilhéus

11 de novembro de 2020

HÁ EM QUEM VOTAR SEM "PESO DE CONSCIÊNCIA

Rafle Salume é exemplo de que existem políticos, que dignificam o voto e criam boas perspectivas de mandatos!

O término das Eleições 2020 para o cargo de prefeito e de vereador em Itabuna se aproxima, e, com ele, aumenta a expectativa de mudanças no cenário político da Câmara Municipal. Muitos eleitores, entretanto, não acreditam ser possível mudar a história de Itabuna e insistem na ideia de que vereadores e prefeitos "são todos farinha ruim do mesmo saco" e que este fato é inerente à política itabunense.

Todavia, as eleições municipais do próximo domingo determinarão o

futuro da nossa cidade para os próximos quatro anos, motivo pelo qual é fundamental que cada eleitor faça a sua opção de modo consciente e com seriedade. Assim que o eleitor tem em suas mãos um importante instrumento de mudança política e social: o voto.

O eleitor deve estar atento à atuação de cada candidato. Aqueles que possam tentar comprar votos ou oferecer alguma vantagem em troca de apoio político certamente continuarão a promover a corrupção se forem eleitos.

Precisamos entender, contudo, que nem todo político é igual ou corrupto. Existem candidatos interessados em promover uma mudança social e política, por isso devemos buscar conhecer as propostas do candidato, assim como o seu passado.

Estes fatos revelam o quanto é importante votar e apoiar candidato a vereador, da estirpe intelectual, solicitude, propositiva e digna, que possui o advogado e ativista social Rafle Salume (45.222) e para prefeito, o candidato deve ser direita e protagonista do direito e neste contexto, a melhor alternativa é Edmilton Carneiro, com Gregory Cruz seu vice (PSDB-45).

Ficam aí nossas dicas de bom senso nas decisões sobre em quem merece ter voto e apoio, com consciência e seriedade de caráter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.