Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

4 de novembro de 2020

FARIAS: QUEM FEZ E FARIA, FARÁ!


Eleger Farias vereador, é dignificar e qualificar a Câmara de vereadores

Nessas eleições municipais, existem entre os candidatos a vereador em Itabuna, muitos que muito já fizeram pelos itabunenses e que muito ainda poderão fazer.

São pessoas solícitas, atenciosas e que muito tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida, sobretudo, de famílias carentes.

São candidatos merecedores do apoio e do voto de quem sabe da importância de eleger vereador digno da confiança e da esperança dos itabunenses.

São protagonistas da política séria, ética e honesta; comprometidas com o dever de dignificar e repaginar a história do Poder Legislativo.

São candidatos com firmeza de propósito, determinação e qualificação, para bem legislar, fiscalizar e se pronunciar sobre a verdade dos acontecimentos políticos, sociais e estruturais, que norteiam o cotidiano da comunidade e sobretudo as demandas relacionadas aos bairros da periferia.

Entre os bons candidatos, existem os melhores e muito possivelmente, raríssimos, haverá alguém melhor qualificado para bem representar os itabunenses na Câmara Municipal de Itabuna, que o intrépido, prestativo e ativista social, Antônio Farias, ou simplesmente, Farias 40.020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: