Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

9 de novembro de 2020

“DEUS TE ABENÇOE”

Um pedido de bença, tem resposta de "Deus te abençoe", que funciona como um desejo de que tudo seja bom em sua vida

Recentemente abordei em meu programa de Rádio, a importância da Benção para todos nós. Jamais fico sem dar meu pedido de Benção ao meu pai; meus tios e tias. Sempre fiz isso quando me dirigia aos meus avós e a minha mãe, que, infelizmente, já estão falecidos. E meus filhos (Vadinho, Pedrinho e Faninho) sempre se dirigem a mim com pedidos de bençãos.

Quando alguém diz: "Que Deus te abençoe", não está só desejando o melhor para você, mas também atuando a favor de Si. O efeito de abençoar é

multiplicador, já que é dado por DEUS aos seus filhos.

Os pais que abençoam seus filhos, abençoam a vida e o caminho futuro deles. Eles tem um bom começo espiritual e emocional para suas Vidas. Isso também com relação à casais, à amigos, parentes, vizinhos, enfim todos que cruzarem o nosso caminho.

A benção invoca o apoio permanente de DEUS para o bem estar da pessoa, fala de agradecimento, confere prosperidade e felicidade a pessoa que a recebe da nossa parte. Mas, existem muitos que nunca foram abençoados. Nunca se esqueça: quando você abençoa alguém, também está atraindo benção de DEUS para si. Por isso, hoje eu peço que DEUS abençoe a todos vocês, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: