Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

6 de novembro de 2020

A LISTA DOS PARTIDOS QUE ELEGERÃO VEREADOR EM ITABUNA

Projeções apontam algumas reeleições como favas contadas!

Não mais que 15 partidos estão com condições de eleger vereador em Itabuna, nessas eleições municipais. Mas nenhum elegerá mais que dois vereadores.

Entre os partidos que identificamos como possíveis de contarem com representação na próxima composição da Câmara de Vereadores de Itabuna, pode acontecer que uns três a seis estejam alijados da lista de vitoriosos, mas aqueles partidos que não estiverem nessa lista, já estão fadados ao fracasso e não deverão contar com vereador, nos próximos 4 anos.

Inicialmente, relacionaremos os 8 partidos que podem eleger mais de um

vereador (repito: nenhum elegerá mais de dois vereadores): Republicanos, PSD, Solidariedade, PL, PDT, PT, PP e PTC. Entre estes, PT, PDT e PP podem ter sucesso com apenas um candidato eleito.

Entre os 7 partidos que poderão conseguir eleger vereador estão: PSDB, PSB, PSC, PMN, Cidadania, DC e PSL. Muito dificilmente esses 7 partidos ficarão sem representação na próxima legislatura.

Obs: Apenas expressamos aqui, o que conjecturamos para o resultado das chapas proporcionais dessas eleições e ressaltamos que estes dados não possuem sustentação cientifica.

Este fato requer que essa projeção seja considerada como possível de alteração pela soberania inquestionável dos eleitores de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: