Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de outubro de 2020

PT SÓ COM APOIO DE PETISTA E PELEGOS EM ITABUNA

 

É vergonhoso apoiar e votar em candidato bandido do colarinho branco!

            O corrupto ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), volta a usar blogs que comem no seu cocho, para noticiarem que dezenas de gestores públicos estão apoiando a nauseabunda chapa Geraldo Simões e Jairo Araújo.

            São parentes e aderentes da dupla de um ladrão de dinheiro público e um parasita, que expressam apoios tão óbvios, quanto há compadrio entre cúmplices e comparsas.

            A ópera-bufa desse tipo de notícia, é tal qual: Maria Alice anuncia apoio a Fernando Gomes; torcedores do Flamengo apóiam volta de Jesus (O Técnico) e comunistas não se exilam em países comunistas!

            Todos petistas e comunistas anunciados pela imprensa venal do partido do governo estadual, que comprou 49 milhões de aparelhos de respiração artificial fantasmas, declararam apoio e se comprometeram em ajudar a eleger o ex-prefeito da Mafia do IPTU e da Quadrilha das Mochilas.

            O fato é que PT e PCdoB só conseguiram apoios dos seus próprios lacaios e de dois “balcões de comércio”, denominados de Pros e Patriota, que são tão insignificantes que nem candidatos a vereador e tempo de rádio e Tv possuem.

            Entre as lideranças que foram anunciadas como apoiadoras da candidatura de Geraldo Cabeça de Pitu, estão Jaques Wagner, Rui Costa, Davidson Magalhães Rosemberg Pinto, Josias Gomes e Lula.

            Todavia, todos esses apoiadores não são suficientes para que Geraldo Cabeça de Pitu consiga conquistar o quarto lugar entre os candidatos a prefeito mais votados em Itabuna.

            Os itabuneses sérios, éticos e honestos sabem que não podem apoiar e votar em políticos calhordas, corruptos e hipócritas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: