Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de setembro de 2020

PT SÓ COM APOIO DE PETISTA E PELEGOS EM ITABUNA

 
Geraldo Cabeça de Pitu já não consegue enganar eleitor sério e ético!

            O corrupto ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), volta a usar blogs que comem no seu cocho, para noticiarem que dezenas de gestores públicos estão apoiando a nauseabunda chapa Geraldo Simões e Jairo Araújo.

            São parentes e aderentes da dupla de um ladrão de dinheiro público e um parasita, que expressam apoios tão óbvios, quanto há compadrio entre cúmplices e comparsas.

            A ópera-bufa desse tipo de notícia, é tal qual: Maria Alice anuncia apoio a Fernando Gomes; torcedores do Flamengo apóiam volta de Jesus (O Técnico) e comunistas não se exilam em países comunistas!

            Todos petistas e comunistas anunciado pela imprensa venal do partido do governo estadual, que comprou 49 milhões de aparelhos de respiração artificial fantasmas, declararam apoio e se comprometeram em ajudar a eleger o ex-prefeito da Mafia do IPTU e da Quadrilha das Mochilas.

            O fato é que PT e PCdoB só conseguiram apoios dos seus próprios lacaios e de dois “balcões de comércio”, denominados de Pros e Patriota, que são tão insignificantes que nem candidatos a vereador e tempo de rádio e Tv possuem.

            A comprovação do quanto a pretensão de petistas e comunistas ganharem a eleição está fadada ao fracasso, está no que ocorreu hoje pela manhã, domingo (27), quando eles não conseguiram juntar mais que cem veículos e entre eles estão uns 20 paredões e carros de som, para a mega carreata anunciada como alavancadora da campanha. Evento similar do candidato a reeleição de vereador Alex da Oficina (PTC), conseguiu convergir muito mais veículos e gente!

            Este fato significa, que petista e comunistas, não estão conseguindo mais enganar o povo de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: