Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de setembro de 2020

CAMPANHA ELEITORAL COMEÇOU ANIMADA EM ITABUNA

 
Edmilton se empenha para que seus adversários só o vejam pelo retrovisor!

O domingo de ontem foi bastante movimentado em Itabuna. Os principais candidatos promoveram eventos que alegraram a cidade e deram início a campanha eleitoral.

O dia começou com uma carreata do petista Geraldo Simões (Cabeça de Pitu) e com um adesivaço do prefeiturável Augusto castro (PSD). Logo após aconteceram visitações do Capitão Azevedo (PL) no bairro da Califórnia e Condomínio São José e de Fernando Gomes (PTC) no bairro São Pedro.

No início da tarde o vereador Alex da Oficina (PTC), surpreendeu com a realização de uma carreata, que foi muito maior que a promovida pela manhã pelos petistas e comunistas.

À tarde foi a vez do candidato a prefeito do PSDB, Edmilton Carneiro, realizar sua carreata que percorreu vários bairros da cidade, com uma musculatura surpreendente e que contagiou o público que a recepcionou sob os gritos de “Viva a Direita”, “É Bolsonaro, é Bolsonaro”. Os tucanos são os únicos que defendem o bolsonarismo na eleição de Itabuna.

Os prefeituráveis Antonio Mangabeira (PDT), Charliane Souza (MDB), Isac Nery (Avante) e Professor Max (Psol), realizaram reuniões com seus candidatos a vereador(a) e visitações pontuais.

Assim, o domingo em Itabuna foi de festa da democracia e de reencontros dos políticos com o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: