Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

9 de setembro de 2020

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!


Hoje eu escrevo para mim,
Hoje eu desejo tudo de bom para mim,
Hoje eu relembro os meus momentos,
Hoje eu terei sentimentos, nem que seja por um só momento...
Então eu nasci, cresci, chorei, sorri, cai e levantei, afinal a vida é assim...
Então até hoje isso acontece... Todos os dias eu renasço,
todos os dias eu cresço, todos os dias eu choro,
todos os dias eu dou sorrisos, todos os dias eu caio
e o mais importante todos os dias eu levanto!
Todas as quedas são necessárias para levantarmos cada vez mais forte delas.
Desejo para mim,
Maturidade, para que eu saiba agir em todos os momentos.
Esperança, para que eu saiba sempre esperar, pois coisas boas virão.
Alegria, para que mesmo que ela falte eu saiba sorrir.
Fé, para que eu possa acreditar que irei sempre
me levantar independente de qualquer queda!
Parabéns pra Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: