Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de agosto de 2020

SERPA NÃO É O “CARA” PARA VICE DE SON

O Vice de Son pode representar a negritude, a mulherada, a
juventude... e Serpa comandar o time para levá-lo à vitória!

Os boatos e apostas apontam o tenente-coronel Valci Serpa (Solidariedade), como provável vice do pré-candidato a prefeito Son Gomes (Republicanos). E esta é uma perspectiva que considero impertinente pelo fato de Serpa ser mais proveitoso na coordenação da campanha.
 Com Serpa “solto”, operando sua
reconhecida habilidade organizacional e inquestionável qualidade de liderança, comandando a campanha de Son, ficaria a vice disponível para ser oferecida a um dos prefeituráveis, que pudesse ampliar o arco de alianças do republicano e consequentemente, aumentar seu tempo de rádio e televisão e leque de partidos coligados, com mais candidatos ao cargo de vereador, cujo resultado também ampliaria o contingente do seu “exército de cabos eleitorais”!
Há na disputa, algumas boas opções políticas e eleitorais entre os prefeituráveis, com condições de flexibilização para uma composição majoritária com Son Gomes e elas devem ser alcançadas e articuladas. E entre os partidos já incorporados à candidatura do Republicano, há pastores, padres, mulheres e jovens proeminentes da sociedade itabunense, com condições favoráveis a bem substituir Serpa na vice e deixá-lo com agenda livre, para operar os meandros complexos e difíceis de uma campanha.
Para seu vice, Som possui variadas opções, mas para coordenar sua campanha e alavancar sua candidatura, não há ninguém mais capaz que Serpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: