Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de agosto de 2020

GOVERNO PETISTA PERSEGUE VICE BOLSONARISTA EM ITABUNA

O bolsonarista Gregory é alvo de perseguição dos petistas,
por ser vice do prefeiturável Edmilton Carneiro e criticar o PT 

           Mal as eleições começaram em Itabuna e os petistas já mostram suas garras de aves de rapina. A primeira vítima das insatisfações e mão de ferro do incompetente secretário estadual de segurança pública do governo baiano, Maurício Teles Barbosa (PT), é o pré-candidato a vice prefeito, Gregory Cruz, companheiro de chapa do prefeiturável Edmilton Carneiro (PSDB).
Barbosa determinou instauração de processo administrativo disciplinar, com objetivo de exonerar o policial civil, Gregory do
quadro de servidores públicos do Estado, sob argumentação dele ter promovido desobediência civil aos decretos do governo baiano e do Município de Itabuna, decorrentes da pandemia do Covid-19, com propagação de vídeos na internet, defendendo a abertura do comércio itabunense.
Todavia, o que há por trás dessa tentativa de intimidação do governo petista contra Gregory, é o fato dele ser o maior líder bolsonarista em Itabuna e constantemente criticar petistas e comunistas.
Maurício Barbosa quer por uma mordaça na boca de quem mais expressa a rebeldia da Direita, contra as mazelas de políticos e governantes, que fazem o povo de Itabuna “comer o pão que o diabo amassou”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: