Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de agosto de 2020

“SEM O INTRUJÃO, NÃO EXISTE O LADRÃO”!

Mais sujo que o político corrupto, é o eleitor pelego!
“Ganhar eleição não é tão difícil. Difícil é ser político. Você ganha uma eleição e vira uma vidraça. Essa é a dificuldade: por mais que você ande certo, atendendo a todo mundo, de todas as formas, com todo o carinho, você ainda encontra um monte de pessoas achando que você é igual aos demais”. Esse é o desabafo de um vereador eleito pela primeira vez, que pediu para não ser identificado.
“Não é porque um foi mal que todos vão ser; as pessoas têm que aprender a diferenciar e eu aprendi uma coisa na vida: “O que mais existe são eleitores corruptos querendo políticos honestos”.
Durante a campanha, o
vereador imagina ter visitado cerca de três mil pessoas e que, pelo menos, dois terços destas se corrompem, ou seja, só votam se receber algo em troca. “Se você não tiver alguma coisa para oferecer, ela não vota; por isso não tive uma votação muito expressiva, porque não tinha o que oferecer e mesmo porque a legislação não permite”, diz, completando: “tenho a consciência tranquila e limpa de que não dei nada em troca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: