Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

11 de agosto de 2020

O GOVERNO DO PT É CREPTOMANÍACO!

             
        Há quem jura de pés juntos, que o PT seja uma quadrilha de corruptos e estou entre as pessoas que não discordam deste fato. Mas tudo tem explicação e quero crer que a origem do PT ser mafioso, está em seu impulso irresistível de roubar, provocado pela doença denominada de cleptomania.
            Cleptomania é uma doença grave que
causa um desejo irresistível de roubar. As consequências podem incluir perda de cargo, multas financeiras, problemas com a lei, cujas consequências podem resultar em prisão e inelegibilidade.
Não existe como interromper o ciclo desses roubos compulsivos e este fato requer que o eleitorado recorra a única alternativa eficiente na defenestração do PT do poder, que é o voto contra qualquer candidato petista.
Sobre a compra com pagamento a vista, de 300 respiradores hospitalares por R$ 48 milhões, senadores estão cobrando respostas do ruim governador da Bahia, Rui Costa (PT). No documento, os senadores questionam por qual motivo os aparelhos ainda não chegaram ao seu destino, se o dinheiro público usado na compra será devolvido, se ainda há tempo hábil para aquisição de novos respiradores e por que uma empresa especializada em medicamentos e produtos a base de cannabis, a Hempcare (maconha), foi escolhida para intermediar a negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: