Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

13 de julho de 2020

MANGABEIRA ACUSA BINHO DE PELEGUISMO, QUE O ACUSA DE INADIMPLENTE DA PALAVRA

Para Mangabeira, Binho como vice seria "barco furado"!
Tem horas que a pessoa “perde a oportunidade de ficar quieta” e solta um comentário, uma palavra, um gesto que traz aquela sensação de incomodo e constrangimento de que “falou demais!”.
            Existem sim em muitos casos oportunidades onde políticos perdem a oportunidade de ficar calados e acabam falando ou fazendo o que não deve. Nessas horas me lembro da frase que virou hit: “Por que no te callas?”.
            Essa situação retrata o imbróglio envolvendo pedetistas e peesselistas em Itabuna.
O pré-candidato
a prefeito Antonio Mangabeira (PDT), está acusando o presidente do PSL de Itabuna, Binho Shalon, de ter saído da sua coligação porque impôs exigências inaceitáveis e entre elas de ser seu companheiro de chapa majoritária. Mangabeira declarou que não vai fazer o “TOMA LÁ DÁ CÁ”.
Já Binho alega que Mangabeira garantiu que a vice seria do PSL, mas ele depois mudou de discurso e não cumpriu o combinado. Por isso decidimos romper com ele, pois não fazemos acordo com inadimplente da palavra e arremata: “PSL e Mangabeira são iguais a cristal quebrado, não cola mais”.
Binho ressalta que Mangabeira estava com a faca e o queijo na mão e tinha tudo para reverter a situação, mas ao invés de cortar o queijo, acabou cortando o dedo!
O fato é que este episódio está dando pano pra manga e este assunto ainda vai render muita discussão, blá blá blá ou mimimi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: