Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de julho de 2020

ITABUNA PERDIDA, BUSCA SE REENCONTRAR

As pressões são explicações de Cuma mudar tanto sua equipe
e não mudar quase nada no ruim desempenho da sua gestão!
Depois de três anos e seis meses, demonizando os governos anteriores por todas as mazelas que estariam travando o desenvolvimento de Itabuna, a sociedade começa a se dar conta da imobilidade, precariedade e do caráter do atual prefeito, que voltou a fazer Itabuna ser manchete negativa na imprensa nacional, com sua sarcástica expressão "quem morrer, morreu"!
Começando por um dos aspectos mais sensíveis, vazando como uma peneira, começam a
surgir sinais de descontrole e os dois casos mais emblemáticos foram as constantes mudanças de direções na secretaria de saúde e direção de comunicação.
Isso para ficar apenas, como se assinalou, em apenas dois casos, considerando que ainda não se levantou o véu sob o qual ocorreram as chamadas “reformas administrativas em diretorias e coordenações”. É evidente que, essas situações, que refletem a falta de governabilidade em quase todos os setores.
Enquanto isso, os principais indicadores do Município, como saúde, educação, assistência social e geração de empego e renda, são os piores possíveis, com dezenas de empresas locais tradicionais fechando as portas, encerrando suas atividades e implicações dramáticas na qualidade de vida dos itabunenses. Não se trata de apostar na fórmula perversa do “quanto pior, melhor”, como fizeram no passado, mas esta é a realidade que precisa ser mudada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: