Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

12 de junho de 2020

ESTE É MOMENTO DE FOMENTARMOS OS RELACIONAMENTOS

Hoje é dia do cupido do AMOR  e da Pomba da Paz!
Com bares e restaurantes fechados, a criatividade será importante neste dia dos namorados. Não se pode deixar a data passar em branco, buscando formas de manter vivo o romantismo. O ser humano gosta desses rituais de comemoração, eles são importantes. É necessário pensar em formas de se comemorar na quarentena. Um café da manhã juntos, um bilhetinho, uma declaração, essas coisas que podem melhorar o dia e trazer o romantismo, que, muitas vezes, pode ser deixado de lado, em meio a tantas preocupações.
Para os casais que estão passando o período de isolamento afastados, a dica é manter o contato e a comunicação mesmo na distância, usando a tecnologia para se aproximar e comemorar a data especial. O ideal é que consigam pensar em formas de comemorar. A prática deste ritual ajuda o casal a se manter unido. Tem estratégias para que se consiga comemorar, usando tecnologia, ligação, chamadas por vídeo, exercendo o momento de conexão até na distância.
Há plataformas com ferramentas que possibilitam que os casais assistam juntos um filme, por exemplo. O importante é criar um jeito de não deixar o dia passar em branco, valorizando a importância de se cultivar um momento entre o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: