Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

11 de junho de 2020

ALCÂNTARA PODERÁ SER CANDIDATO A VICE-PREFEITO

Augusto está em "céu de brigadeiro", com Alcântara como co-piloto,

O ex-deputado estadual, Augusto Castro (PSD), heroicamente, venceu a infecção do coronavírus e embora já recuperado e se reorganizando em seus afazeres profissionais, não se posicionou ainda se permanecerá candidato e quem apoiará entre os atuais prefeituráveis, caso não concorra nessas eleições.
Todavia, conjectura-se que, na
eventualidade dele não ser candidato, seu apoio estaria restrito a duas alternativas: Antonio Mangabeira (PDT), ou Capitão Azevedo (PL).
Em virtude de Augusto pertencer a base de aliados do governador Rui Costa (PT) e PDT e PL também estarem neste círculo político, se poderia imaginar que não haveria dificuldade de optar por uma dessas duas opções. Entretanto, o PL é “independente” e o PDT é “Carlista” em Itabuna!
Outrossim, os Republicanos que são “Carlistas”, vão estar em Itabuna,  com o prefeiturável Son e este fato revela, que as questões locais transcendem posicionamentos políticos e ideológicos estaduais e nacionais.
Quem tiver o apoio de Augusto, terá que carregar consigo o PSD e seu correligionário como vice-prefeito. E não há entre os peessedistas, nome que supere o empresário Alcântara Pelegrinni.
Portanto, sem Augusto prefeiturável, Alcântara é o nome que poderá ser vice de Mangabeira, ou Azevedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: