Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de junho de 2020

AZEVEDO É A BOLA DA VEZ

Azevedo e Mangabeira estão na dianteira, como já estiveram
prefeituráveis que os antecederam e perderam eleições!

Toda eleição tem sua tendência e não está sendo diferente a que já acontece em Itabuna. Embora devamos ressaltar, que quase sempre os resultados surpreendam! As últimas dez eleições municipais, tiveram azarões eleitos prefeitos em Itabuna.
Este fato requer que todos prefeituráveis com perspectivas eleitorais promissoras, devam “por suas barbas em molho”, pois “cautela e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém”.
As pesquisas sinalizam que Augusto Castro (PSD), Capitão Azevedo (PL) e Antonio Mangabeira (PDT), são os candidatos que
lideram, atualmente, a preferência da maioria do eleitorado itabunense.
Os azarões Son (Republicanos), Edmilton Carneiro (PSDB), Isaac Nery (Avante), Júnior Brandão (Rede), Professor Max (Psol), Ivan Gusmão (Novo), Enderson Guinho (Cidadania) e Charliane Souza (MDB), se motivam no histórico de que eram inimagináveis vitórias já ocorridas em Itabuna, de prefeituráveis, que nem pontuavam dois dígitos há uma semana do dia das eleições!
Todavia, como dissemos anteriormente, toda eleição tem sua cara e não é diferente nesta que transcorre atualmente: está tudo convergindo para o ex-prefeito, Capitão Azevedo, se consolidar como franco favorito na disputa e essa perspectiva é reforçada pelas adesões do PSB do médico e ex-deputado estadual, Renato Costa e do PP do empresário, Roberto Minas Aço.
Se ganhará Azevedo não sabemos. Mas é do nosso conhecimento, que o próprio Azevedo foi vítima do “já ganhou”, quando liderando todas intenções de votos, não conseguiu se reeleger em 2012, por que o então azarão, Vane do Renascer (PRB) o venceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: