Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de junho de 2020

A PATACOADA DO GOVERNADOR COM ITABUNA

Rui Costa tem tratado Itabuna como uma galinha
e para tanto, põe uma raposa para cuidar dela!
O governador Rui Costa (PT) parece não saber nada sobre o roubo de 159 monitores e 43 computadores de dentro da Secretaria da Segurança Pública da Bahia. E este fato nos condicona a uma indagação: se nem dentro de casa a SSP consegue evitar roubos, como vai proteger a sociedade? 
Outro fato incrível, envolvendo a "sonolência" de Rui Costa, é que
está cada vez mais cabeludo o escândalo dos respiradores comprados por intermédio do secretário da Casa Civil da Bahia, Bruno Dauster (através da Hempcare, que não fabrica o equipamento e sim produtos à base de maconha), que por sua vez "indicou" o amigo Carlos Kerbes para "intermediar a intermediação" pela bagatela da propina de R$ 400 mil. Isto tudo em nome de um tal de Consórcio Nordeste, que não existe juridicamente.
Todavia, tudo isso e muitas outras mazelas do decepcionante e inoperante governo de Rui Costa, não é mais estapafúrdio, grave, sórdido e desumano, que enviar 15 respiradores que não servem para uso em UTI, sob farta propaganda de que seriam utilizados para tratamento de pacientes graves de Covid-19.
Essa temerária denuncia partiu do ex-secretário de Saúde de Itabuna, Uildson Nascimento, que ressaltou: “os respiradores são de transportes, não servem para leitos de UTIs e vão ter que ser devolvidos”.
Este fato significa que o governo de  Rui Costa está pouco se importante em mandar sucatas, ou porcarias para Itabuna, como se fossem úteis para salvar vidas humanas e entre elas, muitas que o ajudaram a ser eleito e reeleito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: