Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

5 de maio de 2020

SOU AVÔ NOVAMENTE... E AVÔ CURUJA!!!

A família Cabral/Santana está maior e mais feliz!
No belo dia de ontem, segunda-feira (04), sem passar pela gestação e pelo parto, completamente livre e, nisto é que está a maravilha; livre de qualquer dor... só alegria, uma linda criancinha aparece na minha vida. Neste momento tão importante da minha existência humana, que estou chegando bem próximo da “melhor idade”, refletindo sobre tudo na vida e mudando, começo então agora, outra etapa da minha vida. Chegou ao mundo, meu netinho Kalel Cabral, cheio de saúde, embora estejamos todos apreensivos com a doença da pandemia do Covid-19. E ele curioso, querendo conhecer tudo e a todos. Seus
olhinhos abertos e atentos à tudo o que acontecia ao seu redor; ouvindo com atenção as vozes... são muitas novidades! Veio ele muito cabeludinho, com as bochechas rosadas e um charme cativante de quem já sabe muito bem que é muito amado. Estou muito emocionado até agora. É uma emoção única, indescritível! Obrigado meu Deus, por este presente maravilhoso! É uma benção, ser avô novamente. Como é maravilhoso ser avô. Acreditem, é tão extraordinário quanto ser pai. As vezes me parece melhor ainda; duplicando a sensação de ser pai, penso. É necessário então agora pensar sobre o que é ser avô. Já vou dizendo que estou “babando”… sou um vovô coruja assumido!!! Curiosa à experiência de ser avô. Percebo que a espiral da vida deu uma volta completa. Um novo ciclo se inicia, a família aumenta e fica mais unida e mais feliz ainda! Gratidão por tido esta benção, neste momento da minha vida em que a maturidade vem chegando de mansinho e venho refletindo muito sobre tudo o que tem acontecido. Quero deitar e rolar muito com esse meu netinho; dar mil bejinhos, brincar muito, mas muito mesmo e contar mil historinhas de livros e da vida... Tenho tanto pra contar, quero compartilhar tudinho com ele… todas elas. Vamos rir e se emocionar muuuuuuuito, tenho certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: