Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de maio de 2020

COVID SURGIU PORQUE RUI SUMIU

O Vereador Babá Cearense denuncia, que Itabuna não
obteve um só centavo dos 600 milhões de reais, que a
Bahia recebeu do governo do presidente Jair Bolsonaro
As causas de Itabuna está liderando no interior baiano, os trágicos dados epidemiológicos do Covid-19, são muitas e multiplicadas por negligencias do governo e da própria população.
Todo mundo mundo afora tem repetido que a humanidade está em guerra contra o coronavírus. Levando a metáfora adiante, nem todo cidadão itabunense tem sido soldado nessa
batalha. Na luta para conter a epidemia, não adianta esperar que os governos e os cientistas resolvam o problema. Cada um tem de fazer sua parte e se prevenir, mas nem todas as medidas de prevenção acabam sendo cumpridas a rigor e este é um dos fatores do Covid-19 está infernizando Itabuna
Basta andar pelas ruas da cidade e ver o quanto tem gente sem se prevenir, ou sem prevenção adequada.
Este fato tem feito o ruim governador Rui Costa (PT) usar e abusar da sua autoridade de polícia e imposto "toque de recolher" para Itabuna.
Com exceção da concessão de duas ambulancias, nada mais há de investimentos do governo do Estado para a maior cidade do sul da Bahia e mais doentes de coronavírus possui no interior baiano.
Todavia, o governo da Bahia recebeu mais de 600 milhões de reais do governo do presidente Jair Bolsonario, para o combate ao Covid-19 e amparo aos seus enfermos e Itabuna não recebeu nenhum centavo desse dinheirama.
O vereador Babá Cearense está exigindo explicações do governador, sobre os motivos de Itabuna não está incluída entre os municípios baianos que merecem e necessitam de verbas, obras e insumos para evitar que mais itabunenses adoeçam e morram de Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: