Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de maio de 2020

AUGUSTO CASTRO COMO FATOR PREPONDERANTE

Alcântara poderá ser vice, caso Augusto não seja candidato!
Depois de ter se tornado o primeiro paciente de Covid-19, a sair da UTI em Itabuna e se recuperar da doença, o ex-deputado estadual, Augusto Castro (PSD), é a maior incógnita sobre prefeituráveis, articulações, decisões e coligações dessas eleições na cidade.
Certa é a perspectiva da sua candidatura convergir a maioria dos partidos da base governista e este fato o tornar favorito entre os prefeituráveis. E para tanto, o
senador Otto Alencar (PSD), é articulador e entusiasta.
Ainda não se sabe, se Augusto será candidato a prefeito de Itabuna, mas não há dúvidas sobre seu potencial de ser fator preponderante para decidir o resultado das eleições.
Caso ele desista da sua condição de prefeiturável, poderá apoiar um candidato não pertencente ao seu rol de correligionário, embora exista a possibilidade do PSD apresentar o nome do peeesdessista Alcântara Pellegrini, como vice do Capitão Azevedo (PL), ou Antonio Mangabeira (PDT).
É esperado para esta semana, um pronunciamento de Augusto Castro, sobre suas posições relacionadas ao desenrolar das eleições em Itabuna e entre as perguntas que ele terá que responder, estão: "será candidato a prefeito"?, "Apoiará Azevedo, ou Mangabeira?" "O PSD indicará Alcântara como vice? - E de quem?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: