Câmara Itabuna


Câmara Ilhéus Itinerante

Câmara Ilhéus Itinerante

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Aniversário de Ilhéus, câmara

Saúde Ilhéus

Saúde Ilhéus

Prefeitura Ilhéus


25 de maio de 2020

AUGUSTO CASTRO COMO FATOR PREPONDERANTE

Alcântara poderá ser vice, caso Augusto não seja candidato!
Depois de ter se tornado o primeiro paciente de Covid-19, a sair da UTI em Itabuna e se recuperar da doença, o ex-deputado estadual, Augusto Castro (PSD), é a maior incógnita sobre prefeituráveis, articulações, decisões e coligações dessas eleições na cidade.
Certa é a perspectiva da sua candidatura convergir a maioria dos partidos da base governista e este fato o tornar favorito entre os prefeituráveis. E para tanto, o
senador Otto Alencar (PSD), é articulador e entusiasta.
Ainda não se sabe, se Augusto será candidato a prefeito de Itabuna, mas não há dúvidas sobre seu potencial de ser fator preponderante para decidir o resultado das eleições.
Caso ele desista da sua condição de prefeiturável, poderá apoiar um candidato não pertencente ao seu rol de correligionário, embora exista a possibilidade do PSD apresentar o nome do peeesdessista Alcântara Pellegrini, como vice do Capitão Azevedo (PL), ou Antonio Mangabeira (PDT).
É esperado para esta semana, um pronunciamento de Augusto Castro, sobre suas posições relacionadas ao desenrolar das eleições em Itabuna e entre as perguntas que ele terá que responder, estão: "será candidato a prefeito"?, "Apoiará Azevedo, ou Mangabeira?" "O PSD indicará Alcântara como vice? - E de quem?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.