Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de outubro de 2017

GUSMÃO REPUDIA DISCRIMINAÇÃO DE RUI COSTA CONTRA RADIALISTAS

Rui deu as costas para o bom senso no uso das palavras!
O prefeito de Vitória da Conquista, Hezem Gusmão, rebateu as declarações do governador Rui Costa ao Blog do Anderson. Em entrevista ao programa Papo Correria, Rui disse: "Você gosta de polêmica e foi para o blog, vai ser radialista que é o caminho de quem gosta da polêmica e quem gosta de cuidar do povo, aí sim, vai ser prefeito, vai ser governador para cuidar do povo e cada macaco no seu galho funciona melhor". Em resposta, o prefeito de Vitória da Conquista disse ter considerado a declaração de Rui Costa "preconceituosa". “Lamentar o comentário preconceituoso e tem radialistas da cidade que gostam. Não tiveram ainda a sensibilidade de sentir que há uma discriminação. É um tratamento preconceituoso”, disse Herzem Gusmão, que já foi locutor de rádio. “Com essa ferramenta eu eduquei meus filhos. Eu tenho três filhos formados, graças a Deus e graças ao microfone e quero voltar ao rádio”, disse o prefeito que completou afirmando que “O povo de Conquista me deu uma licença. Eu recebi quase 100 mil votos. Então lugar de quem tem quase 100 mil votos é na Prefeitura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: