Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

5 de dezembro de 2013

DEPUTADO FICHA SUJA CUIDANDO DO SEU POVO



Enquanto centenas de cabos eleitorais e lacaios “voluntários” do “deputado” Geraldo Simões estão comendo o pão que o diabo amassou com salários achatados e atrasados (Reda e PST), ou desempregados, os editais do Governo do Estado expõem informações que demonstram o quanto Geraldo é benevolente com seus parentes.  A mais recente generosidade do dito cujo, foi conseguir a nomeação da própria cunhada, a advogada Genilva de Jesus Feitosa, nomeada para a unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Itabuna. Esta nomeação causou insatisfações entre alguns aliados de Geraldo e reforça a suspeita do “projeto familiar do deputado, que luta desesperadamente para “arranjar boquinhas nas tetas dos Poderes Públicos” para a esposa Juçara Feitosa; para o irmão Gener Simões; para o filho Thiago Feitosa e mais ultimamente, esta nomeação para a cunhada Genilda, que assumirá o segundo cargo mais importante do SAC que é gerenciada Pela ex-fernandista Fernanda Galvão. Há quem considere estas práticas do deputado de “primeiro os meus e depois os teus”, muito menos prejudiciais que a venda de emendas parlamentares e o fato de Geraldo Simões está fichado como o político com maior quantidade de processos e condenações judiciais em todo estado da Bahia.

5 comentários:

  1. TADINHO DO ZÉ DIRCEU, VIROU PERSONAGEM DE DEZENHO ANIMADO

    José Dirceu atravessa seus primeiros dias de cárcere como se fosse um personagem de desenho animado —desses que, quando acaba o chão, continuam caminhando no vazio e só caem quando se dão conta de que pisam em nada. Desde a decretação de sua prisão, em 15 de novembro, o ex-número 2 do PT ainda não olhou para baixo.
    Político preso, Dirceu se autoproclamou preso político. Detento do semiaberto, saiu-se com um contrato de ‘trabalho’ de R$ 20 mil mensais. Empregou-se num hotel cujo suposto proprietário, homem de rádios e tevês, tem na proximidade com o poder seu principal capital social. Em poucos dias, descobriu-se que o empregador de Dirceu habita um mundo em que ‘laranja’ há muito deixou de ser uma reles fruta.
    Expostos os pés de barro do neopatrão, Dirceu ergueu o queixo e mandou seus advogados divulgarem uma nota. No texto, “renuncia à oferta de emprego”. Para não perder o hábito, queixa-se do “linxamento midiático”. Acha injusto que outras pessoas sejam “transformadas em alvo de ódio e perseguição” por terem sido generosas com ele.

    http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/12/05/dirceu-virou-personagem-de-desenho-animado/

    ResponderExcluir
  2. Geraldo só pensa nele, nos filhos dele, nas cunhadas dele, na esposa dele e besta é quem vota nele.
    Washington Reis

    ResponderExcluir
  3. Fica bonito pra cara daqueles otários que ficam defendendo Geraldo e Juçara.
    Eu quero é mais... quero ver o rio cachoeira pegando fogo, pra esses otários que votam em político ficha suja comerem peixes podres assados!
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  4. ELE SEMPRE FOI ESPERTO, SAGAZ... MERECE O VOTO DE QUEM NÃO TEM RACIOCÍNIO, OU DE QUEM FAZ DO TÍTULO ELEITORAL UMA MERCADORIA BARATA.
    NIVALDO DANTAS

    ResponderExcluir
  5. Ôxente... e pode?
    Cadê a lei do nepotismo????
    Lucas

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: