Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de novembro de 2013

RUY DENUNCIA SUJEIRA DOS VEREADORES DE ITABUNA

Os treze vereadores de Itabuna que viajaram para Brasília, sob pretexto de participarem da Marcha dos Vereadores e pressionarem a presidenta Dilma Rousseff, com objetivo de assegurarem autonomia plena do Poder Legislativo, reagiram as criticas que estão recebendo da imprensa e da maioria da população itabunense, com o anuncio de que estiveram no Ministério da Educação, onde conseguiram a liberação de uma verba de R$ 1,800.00 (1 milhão e oitocentos), para pagamento da primeira parcela da construção de três creches nos bairros Santa Clara, Califórnia e Emanuel Leão. Até afirmam que “O dinheiro já foi depositado na conta da prefeitura, e corresponde a 25% do projeto”. Os vereadores não contaram com o fato do povo ter conhecimento da burocracia morosa, que faz este procedimento de liberação de verbas federais, durar tempo bastante superior ao anunciado e assim ficar caracterizado, que não é verdadeira a informação. O álibi é estapafúrdio. Nem deputados federais e senadores conseguem a proeza de conseguirem liberação de recursos da União, com tempo tão extraordinariamnete abreviado. Não há justificativa para treze vereadores se ausentarem da cidade e consequentemente paralizarem o Poder Legislativo. As criticas mais intransigentes partem, pasmem, do vereador Ruy Machado (PTB), que afirma a desnecessidade desta viagem, pois a ida dos vereadores a Brasília não trará nenhum benefício para Itabuna e denuncia que seus colegas de Câmara foram fazer turismo em Brasília. Ruy também enfatizou que “votei contra essa pouca vergonha, que não vai custar menos de cem mil reais aos cofres públicos. Até este momento, nenhum vereador contestou as denuncias de Ruy Porquinho. E “quem cala, concente”!

5 comentários:

  1. e muita cara de pau esses vereadores dizerem que conseguiram dinheiro tao rapido pra essas creches so babaca e otario acredita nessa historia eles pessam que ja esquecemos do ano passado em que alguns vereadores fizeram farra com vosso dinheiro aqui no b. joao soares tem um vereador mandando corta os mato pensando que compra agente morador so joao soares e nuito cara se pau.agora precisa o povo nao ser apaixonado por esses escrapula

    ResponderExcluir
  2. Chamemos o exército às armas, pois as urnas estão dominadas pelos políticos corruptos.
    Isto o que fez estes vereadores, é tão somente uma pequena demonstração de tudo o que essa cambada de espertalhões faz com o dinheiro que deveria servir para cuidar melhor das pessoas.
    Eles só pensam neles e se divertem com a miséria e a dor dos outros.
    Os outros somos nós, povo de Itabuna!
    Edmilson Marques

    ResponderExcluir
  3. Vocês que votam nos ladrões que se dizem "representantes do povo", desperdiçam dinheiro e brincam dizendo que atuam com honestidade, deveriam refletir sobre o mal que provocam quando elegem corruptos. Fernando Ribeiro

    ResponderExcluir
  4. Até tu Aldenes????
    Imagino o que vc não será capaz como deputado hein?
    Acabo de decidir por não votar mais em vc.
    Wilson Batista de Oliveira
    Bancário

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo Vieira Dias01 dezembro, 2013

    Seremos um país de segundo mundo para sempre.
    Obras inacabadas, desperdício do dindim público, dinheiro mal aplicado, farra com nosso dinheiro e legisladores comprometidos com toda essa sujeirada.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: