Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

24 de outubro de 2013

VALDOMIRO INSINUA QUE EDIR MACEDO POSSUA CONTA EM PARAÍSO FISCAL



Contra-atacando, questionou a compra da TV Record por Edir Macedo: “Por que você não convoca uma entrevista comigo e com seu patrão, o dono aí da TV. É bom que eu já faço umas perguntas pra ele, para saber com que dinheiro ele comprou a TV”, afirmou, dirigindo-se ao autor da matéria, o repórter Marcelo Rezende. Para Valdemiro, a troca de farpas entre as lideranças das duas igrejas é obra do diabo: “O diabo quer colocar um contra o outro. A luta é contra satanás, não é contra homens. Porque satanás quer destruir não só o Valdemiro Santiago, mas também o bispo Edir Macedo”, afirmou durante um culto transmitido pela TV Mundial, admitindo estar surpreso com as circunstâncias, pois ele e sua esposa amavam Macedo: “Eu jamais imaginei que essas coisas aconteceriam um dia. Se o senhor quer me maltratar, usar a Record pode usar, mas eu vou orar por sua vida, por seus pastores”, afirmou o líder da Mundial. Sobre o autor da reportagem do Domingo Espetacular, o líder da Igreja Mundial afirmou que o repórter é uma “resenha”, em fim de carreira, e que por isso aceitou fazer a matéria, que outros profissionais da emissora teriam se recusado a fazer, segundo Valdemiro. O apóstolo afirmou que ao contrário do que mostrou a reportagem, as fazendas foram compradas de forma parcelada, e que a Igreja Mundial do Poder de Deus ainda não pagou nem a primeira parcela, pois foi negociado um prazo de carência de 18 meses a contar da data em que o negócio foi fechado. “Chama o seu patrão e coloca ele comigo na entrevista, aí pede para ele levar as contas abertas e eu levo as minhas, porque eu não tenho contas lá fora”, afirmou Santiago, insinuando que o líder da Igreja Universal do Reino de Deus possua contas em paraísos fiscais.

6 comentários:

  1. Ambos são safados, bandidos... Covardia é um pastor arrancar dinheiro dos mais pobres, entendam dando dinheiro para a igreja Deus não vai te abençoar, pois Deus não precisa de seu dinheiro... e sim sua fé.
    Cícero Bastos

    ResponderExcluir
  2. QUE ADIANTA GANHAR O MUNDO E MILHÕES DE REAIS E PERDER A SALVAÇÃO DA ALMA?
    NO INFERNO ESSA FORTUNA DEPOSITADA NO EXTERIOR, JAMAIS VALERÁ UM TOSTÃO.
    CARLOS CONRADO

    ResponderExcluir
  3. Lourival Guimarães24 outubro, 2013

    O motivo que leva as pessoas a dar dinheiro para igrejas e pastores é que eles acreditam que la podem obter cura de doencas e obter solucao para os seus problemas, porem isto não é verdade. è muito comum alguma pessoa dizer que tinha alguem da familia desenganado pelos medicos e depois de ir para a igreja a pessoa sarou. Isto nao prova que foi a igreja que curou, pois é muito comum pessoas reagirem de maneira diferente aos diagnosticos, indo ou nao indo a igrejas.Muitas vezes a pessoa diz que foi curada na igreja , porem mostra exame diagnostico.Ora se a pessoa mostra um exame é por que esta fazendo um tratamento e simplesmente ocorreu um caso de tratamento bem sucedido. O que o pastor faz é pegar os casos de tratamento bem sucedido e arrogar para ele e sua igreja a cura,o que é muito grave, pois ele e sua igreja estao recebendo por aquilo que nao fizeram.Logico que ele diz que é jesus que cura, porem ha a participacao dele e de sua igreja.

    ResponderExcluir
  4. Antonio Duarte de Carvalho24 outubro, 2013

    O povo gosta de ser enganado.
    Vc já leu o conto de hans christian andersen "a roupa nova do imperador"?
    Leia esse conto, ele tem muito a nos mostrar como age o povo diante de coisas absurdas, é enganado quem quer.
    Coisas da mente...
    FORA MALAFAIA, EDIR, VALDORMIRO E CIA!!!

    ResponderExcluir
  5. Valdir Cordeiro de Souza24 outubro, 2013

    O Edir já tem ilhas, helicópteros à disposição dele,..: Diz para as mocinhas da IURD: "Se Deus é amor, então vamos fazer amor"!

    ResponderExcluir
  6. TEM MUITA COISA PARA SER CONCERTADA NESTE PAÍS. E NÃO VEJO COMO ISSO ACONTECERÁ A CURTO PRAZO. PERDI A ESPERANÇA.
    NILSON NUNES

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: