Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

24 de outubro de 2013

IGREJA PROMOVE “MINHA FAMÍLIA NO ALTAR DO SENHOR”



O Pastor Clovis Macedo está comunicando que a Igreja Evangélica Corpo de Cristo, estará realizando a campanha da família, com o tema:" minha família no altar do senhor", todas quartas-feiras, às 19:30 hs. na rua horizonte, bairro São Pedro (ao lado do Colégio Carlos Salerio), aqui em Itabuna. A campanha tem o objetivo de resgatar os princípios de Deus dentro da família, em decorrência das famílias atualmente estarem vulneráveis à inversão de valores  e Deus poder restituir e converter.  A Igreja Evangélica Corpo de Cristo está concentrando esta campanha na palavra de Deus, através do salmo 128, que é o salmo da família. Vão estar ministrando os pastores Clovis Macedo, Tarciso Macedo, que são pastores filiados ao CPEBE (Conselho de Pastores  Teologos do Brasil e do Exterior). Contato: 73 9127695.

5 comentários:

  1. QUE AS BENÇÃOS DO SENHOR JESUS CRISTO NOS ACOMPANHE POR TODAS AS HORAS. AMÉM!
    EDMILSON NUNES

    ResponderExcluir
  2. José Rodrigues Brito de Jesus24 outubro, 2013

    Eventos dessa natureza são muito importantes. Mas que não se resumem apenas para evangélicos, pois as famílias estão doentes em Itabuna. E todos os esforços devem ser feitos para que elas sejam convertidas e ajudadas. Jesus disse na bíblia assim: "Não necessitam de médicos os sãos, mais sim os doentes" ele quis dizer que ele veio para os que pecadores buscarem nele arrependimento, assim como um doente vai buscar ajuda no médico. Mas tbm deixou claro que os médicos são muito necessários nas vidas das pessoas, se não precisássemos dos médicos era só falar: "Tá curado em nome de Jesus", vem outro, "curado em nome de Jesus", outro e outro e por aí vai. Alguns casos é preciso ir no médico pra Deus curar , outros cirurgia, outros Deus cura antes da cirurgia, e por aí vai. Aí vc pode estar me perguntando, pq Deus não me cura sem cirurgia? Não me questione isso, pq eu não sei, mais sei que Deus tem propósitos, soberania divina, e planos diferentes pra cada um, aí entra em cena a fé, não sabemos o que estar por vir, mais cremos que Deus está no meio da situação e que em um determinado momento ele age, Deus não é desse mundo, Ele não pensa como nós, o tempo dele não é o nosso. Então ore, peça a Deus que esteja com vc nessa situação, e creia que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam" e deixa Deus ser Deus, deixa-o agir. Talvez ele vai te curar através da cirurgia usando o instrumento dele que é o médico.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Igreja.
    Lucas

    ResponderExcluir
  4. Sérgio Bittencourt da Fonseca24 outubro, 2013

    A Sagrada Eucaristia contém todos os recursos da fé, pois nela está o próprio Senhor, mas muitos cristãos ainda não descobriram esse Tesouro tão disponível e ao mesmo tempo tão escondido. Ela é a maior manifestação do amor de Jesus por nós, que "tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-nos até o fim" (Jo 13,1). o Sacramento da Eucaristia, então, não é uma representação, recordação ou simbologia da Paixão e Morte do Redentor, mas uma real e verdadeira atualização do Sacrifício que foi feito no Calvário com o Corpo de Jesus Cristo. Podemos verdadeiramente dizer que o nosso Divino Salvador, em cada Missa a ser celebrada, misticamente renova sua Morte e Ressurreição por cada um de nós. Doa-se repetidas vezes para fortalecer, alimentar e criar no batizado a Vida de Deus.
    Demos graças a Deus porque Ele nos dar permissão de nos envolvermos, de uma forma especial, no Mistério que se realiza sobre o altar, onde realmente renovado, ainda que de incruento, o mesmo Sacrifício que foi feito na Cruz com derramamento de sangue. O mesmo organismo, o mesmo sangue, o próprio Jesus foi oferecido no Calvário e nos é oferecido do mesmo modo na Santa Missa.O que a Igreja Católica ensina acerca deste Sacrifício, como dogma de fé, foi por ela tirado das palavras de Nosso Senhor, quando naquela última noite confiou aos Apóstolos os próprios Mistérios Sagrados, e lhes disse: “Fazei isto em Minha memória” (Lc 22, 19; I Cor 11, 24). Uma prova bastante clara desse fato está nas palavras que o Apóstolo escreveu aos Coríntios: “Não podeis, diz ele, beber o Cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis tomar parte na Mesa do Senhor e na mesa dos demônios” (I Cor X, 20ss). Ora, se por “mesa dos demônios” devemos entender o altar em que lhes eram oferecidos sacrifícios, a “Mesa do Senhor” não pode significar outra coisa, senão o altar em que se sacrificava ao Senhor. Só nesse sentido é que as palavras do Apóstolo têm sua força de argumentação.

    ResponderExcluir
  5. Iniciativas como essas devem ser adotadas por todas as igrejas, pois esquecemos em determinados momentos que a família é uma dádiva do Senhor e associar o ensino bíblico dentro do lar, é de fundamental importância para nosso crescimento espiritual, ainda mais diante da inversão de valores que vivemos... Que o Senhor os abençoe!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: