Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de outubro de 2013

MARCELINO DENUNCIA LANNS DE LEVIANDADE



O programa matinal de hoje na Rádio Jornal, apresentado pelo radialista Rivamar Mesquita e ancorado pelo Cocada, foi palco de estrondoso debabafo do ex-secretário de agricultura e meio ambiente, Antonio Marcelino, que acusou seu sucessor, Lanns Almeida, de estar sendo leviano ao acusá-lo de responsabilidade sobre as queixas dos agricultores familiares, que estão sem acesso a verba de R$ 1,5 milhão, que o Governo federal liberou para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Marcelino o emperrou, devido a uma dívida da gestão passada (em torno de R$ 78 mil). A liberação ocorreu em junho. Porém, os agricultores reclamam, o dinheiro não tem chegado, afetando a produção. Criado pelo Governo Federal, o PAA garante a compra da produção de agricultores. O alimento é fornecido gratuitamente a entidades assistenciais. A responsabilidade pelo cadastro e repasse é da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Itabuna. Marcelino criticou a incompetência do atual secretário e denunciou que, em nenhum momento ele foi procurado pelo Lanns, para os procedimentos de transição, mas que estranha o marasmo na secretaria, pois os técnicos que ele formou, permaneceram depois da sua saída e por isso ele suspeita, que o atual secretário é quem não esteja sabendo administrar a pasta, com consequência de transtornos e prejuízos para os produtores rurais e para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Marcelino também salientou, que a única obra da administração do prefeito Claudevane Leite (PRB), que foi a reforma do Restaurante Popular, é oriunda de verbas deixada por ele na secretaria.

8 comentários:

  1. hora Val!!!.

    Marcelino morava de aluguel no bairro Castália e hoje tem 02 apartamentos no Maria Leandra no centro da cidade.

    e é investigado pela policia federal na operação vassoura de bruxa.
    precisa dizer mais alguma coisa desse rapaz.

    ResponderExcluir
  2. MARCELINO.
    WESLEY.
    MAURICIO.
    JORGE TOMATE.
    OSMUNDO DO RH.

    SÃO VERDADEIROS CASOS DE POLICIA.

    ResponderExcluir
  3. Esse secretário passou 8 anos em frente da secretaria de agricultura não fez nada em pró do pequeno agricultor.
    Seja da Roça do povo como também dos distritos, que nem mesmo uma máquina mandava passar para melhorar a vida do pequeno agricultor para ajudar escoar a produção de seus produtos até as feiras livres do municipio.
    Esse ex secretário nunca revitalizou uma feira livre de Itabuna, até mesmo o restaurante popular foi fechado na gestão dele... os pequenos agricultores precisam de ajuda de incentivos para fazer agricultura familiar gerar renda, ele não teve nenhuma ideia ao pequeno agricultor.
    quantas vezes os pequenos agricultores chegaram a protestarem para ter suas reinvidicações atendidas? para passar uma simples máquina na estrada, esperamos que o novo secretário não caio no descrédito do ex secretário.
    Itabuna recebe cheio verde de Vitória da Conquista, verduras de Jaguaquara etc, 8 anos nesta secretaria e quais foram as conquistas dos pequenos agricultores?????

    ResponderExcluir
  4. BRIGA DE CACHORRO GRANDE!
    É O SUJO FALANDO DO ENLAMEADO!
    BEBETO

    ResponderExcluir
  5. Quem critica Marcelinho não o conhece direito e que acredito que ele seja culpado por isso,não sabe do quanto ele se esforçou para que Itabuna tivesse grandes avanços nas áreas de agricultura e meio ambiente.
    Nunca Itabuna teve um secretário mais atuante que ele nessas áreas.
    A inveja,
    A mesquinhez,
    A picuinha,
    A política porca...
    Fazem pessoas se utilizarem de espaços importantes como este, para tentar denegrir pessoas de bem da nossa sociedade e da nossa história.
    Marcelino deve está sabendo compreender, que seu tamanho é muito maior que essas circunstâncias!
    Para concluir, que deixar aqui um ditado que se encaixa perfeito no que tenho de dizer para Marcelino: "enquanto os cães ladram,a carruagem passa"!
    José Carlos Ramos de Freitas

    ResponderExcluir
  6. GENTE, O GORDINHO É GENTE BOA...
    VÁ MOSTRAR SERVIÇO LANNS.
    BASTA FAZER METADE DO QUE FEZ QUEM VC QUER CRITICAR...
    REINALDO MATOS DA FONSECA

    ResponderExcluir
  7. Wilson Batista de Oliveira31 outubro, 2013

    Este desgoverno de Vane, só sabe falar mer****....
    Tem problema não: Cuma vem aí!

    ResponderExcluir
  8. Clodoaldo Almeida31 outubro, 2013

    Quando é que Lannas Almeida vai assumir mesmo, o cargo que o incompetente Vane o nomeou???
    Vá trabalhar e deixa a vida dos outro em paz.
    O rio Cachoeira é um exemplo do que vinham sendo feito na gestão passada e que acabou penalizado nesses atuais dias de abandono completo em que se encontra.
    Quem não faz nada por Itabuna, não tem moral para criticar Marcelino, que desenvolveu um excelente trabalho como secretário de agricultura no município de Itabuna.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: