Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

3 de outubro de 2013

FILHO DE DEPUTADO FICHA SUJA JAMAIS TERÁ DINHEIRO DA PREFEITURA PARA SE CANDIDATAR



Thiago Feitosa é clone de Marcos Gomes
Há 13 anos denunciei que Geraldo Simões era clone de Fernando Gomes. Essa declaração foi manchete no então semanário Jornal Agora. E os fatos favoreceram a hipótese de não haver controvérsia nesta minha afirmação. Ambos são processados e condenados por improbidade administrativa; enriqueceram às custas da Prefeitura e até na prole se assemelham, pois possuem filhos primogênitos com implicações em acusações de terem praticado assassinato e tentativa de assassinato. Geraldo e Fernando são tão iguais quanto xifópagos. Eles tem históricos de congressistas e foram prefeitos de Itabuna. Nunca se reelegeram. Respondem por crimes eleitorais e tal qual Barrabás, foram apoiados por governadores. Tiveram em eleições subsequentes, comitês de campanha em endereço igual (av.Aziz Maron) e seus nomes inseridos na biografia de comando da Rádio Difusora. E para Geraldo não ser acusado de qualquer distinção em seu constrangedor perfil análogo ao Fernando, ele também é pai de filho desejoso de seguir carreira política. Marcos Gomes tentou ser eleito deputado estadual e por pouco menos de 2 mil votos, acabou ficando na primeira suplência. E não fosse o fato da esposa de Geraldo ter perdido sua segunda eleição consecutiva, o Thiago Feitosa acabaria se candidatando ao cargo de deputado estadual.
Rastro de destruição deixado por Thiago Feitosa em sua violência contra família em Ilhéus.
Com a mãe como prefeita, ele poderia se beneficiar da corrupção e teria sua candidatura financiada pelo erário. Mas o diabo tem força, mas não tem Poder. E somente por este fato, é que Thiago não será candidato. E não adianta o ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PSL), e do presidente estadual do PSL, Toninho Olívio, insistirem nessa candidatura, pois Thiago jamais usaria qualquer centavo da sua fortuna, avaliada em mais de 15 milhões e reais, para torrá-la com eleitores pelegos, abestalhados, inocentes úteis, que são aqueles que fariam parte da relação de quem vota em parasita, ficha suja e bandido do colarinho branco.

5 comentários:

  1. Êta familiazinha amaldiçoada essa!!!! É um banditismo sem fim, credo.
    Juscelino Batista

    ResponderExcluir
  2. Esses dois bandidos... um já vai para a cadeia (ESPERO) e se conseguirmos prender esse marginalzinho do Tiago, mesmo assim eles continuarão recebendo empresários na penitenciária e roubando o povo baiano.
    Wellington Bonfim de Almeida

    ResponderExcluir
  3. CUIDADO VAL CABRAL... QUEM CONVERSA DEMAIS, ACABA JOGADO NA "VOLTA DA COBRA" COM A BOCA CHEIA DE FORMIGAS.

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso acontece porque a Justiça permite, endossa, aceita e compactua.
    Nada os impedirá de invadirem os quintais do governo para as mais nefastas práticas de lobbies.
    Tanto o Marcos Gomes, como o Tiago Feitosa, vivem de usarem os nomes dos pais, para negociarem interesses pessoais e ilícitos.
    EsseS Thiago Feitosa e Marcos Gomes vão escapar, infelizmente, pois seus padrinhos estão instalados na Justiça..
    Pais de m... este!
    Washington Reis

    ResponderExcluir
  5. Clodoaldo Almeida09 outubro, 2013

    Famíglia mafiosa essa... não aguentam ver dinheiro do povo.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: