Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

15 de outubro de 2013

CACA COLCHÕES PODE SAIR CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL



O vice-prefeito de Ilhéus, Carlos Machado, o conhecido Cacá Colchões (PMDB), está articulando junto à lideranças do seu partido, uma possível dobradinha com o deputado estadual Pedro Tavares, para que seu nome seja lançado para concorrer a uma vaga de deputado federal. Uma das motivações para essa manobra é o bom desempenho obtido nas eleições de 2006 por Cacá, que obteve 17 mil votos só em Ilhéus, quando concorreu a uma vaga na câmara federal, por pouco não abocanhando uma das vagas. Uma coisa é certa, a candidatura de Cacá atrapalhará muita gente da base aliada de Jabes e, com certeza, causará um certo mal estar na, até então, boa relação entre o prefeito e o vice-prefeito ilheense. Agora é aguardarmos os próximos capítulos dessa novela.

5 comentários:

  1. Os 17 mil votos que ele teve sem apoio de Jabes, serão rebaixados para menos de 7 com o apoio dele. Guilherme Cerqueira

    ResponderExcluir
  2. Mariano Guimarães Bastos16 outubro, 2013

    Para cada voto dele, Jabes vai querer dar dez para Davidson Magalhães.
    Acho que Cacá deveria se conformar em terminar seu mandato de vice-prefeito e esquecer voltar a se candidatar a qualquer que seja a vaga eleitoral, pois o filme dele está queimado.
    Ele e Jabes Ribeiro formam a dupla mais rejeitada atualmente em Ilhéus e não há quem faça o milagre do povo esquecer isso na hora do voto.

    ResponderExcluir
  3. Voto nele, pois gosto da forma dele tratar as pessoas, com respeito, carinho, atenção... ele ainda vai ser prefeito de Ilhéus e então mostrará sua capacidade de ajudar nossa cidade a voltar a se desenvolver.
    Otávio Santana

    ResponderExcluir
  4. PEDRO BARBOSA DE ARAÚJO16 outubro, 2013

    ILHÉUS PRECISA DESSA FORÇA.
    CONTE COMIGO AMIGO.

    ResponderExcluir
  5. Orlando Cerqueira16 outubro, 2013

    Tomara que ele rompa com o prefeito Jabes Ribeiro, pois somente assim ele terá chance de ser eleito.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: