PREF ITABUNA

Trief

Trief

19 de setembro de 2013

CURSO DE SEXO ORAL SERÁ REALIZADO EM SALVADOR



Uma empresa russa ficou famosa ao oferecer um curso completo de sexo oral exclusivo para mulheres. No curso as mulheres podem aprender técnicas, métodos e abordagens para que as mulheres possam satisfazer seus parceiros. Ministrado pela sexóloga Katherine Lyubimov no Centro de Treinamento Sexual, a russa afirma que “o sexo é uma arte”, de acordo com o site da empresa, e que, pelo preço de 3.500 rublos por três horas de curso (cerca R$ 250), as candidatas recebem instruções de como fazer o ato sexual no parceiro, e treinam com brinquedos sexuais, seguindo as orientações da professora. O curso é apenas para maiores de 18 anos, e, nas dependências da empresa, há regras explícitas proibindo o uso de celulares e registrar em fotos ou vídeos os treinamentos. O local também oferece aulas e cursos sobre sexo anal e utilização de brinquedos e acessórios sexuais. Um site de Salvador que oferece orientações sobre sexo e as relações entre casais está anunciando a vinda do curso para a cidade. A empresa já divulga a data de início prevista para novembro e adianta outras informações como: que aulas serão teóricas e práticas, serão ministradas durante finais de semana em uma sala composta apenas por mulheres. As professoras são especialistas em sexualidade, tendo no comando médicas e sexólogas. O curso de sexo oral em Salvador, de acordo com site que o oferece, terá próteses penianas e sêmen artificial e diz que as alunas podem romper os limites morais e alcançarem excelência na prática da felação. Com informações do site G1.

4 comentários:

  1. Acredito que este curso não será realizado com sucesso... se tem uma coisa que as mulheres baianas não precisam aprender é isso!
    Falo isso com conhecimento de causa, pois não existem mulheres mais experientes nessa prática, que as baianas.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRO É NECESSÁRIO ENSINAR A MAIORIA DAS BAIANAS A TEREM RESPEITO CONSIGO MESMAS E PARAREM DE DANÇAREM COMO CADELAS; SE VESTIREM COMO PROFISSIONAIS DO SEXO; FALAREM COMO SE TODOS FOSSEM SURDOS... RDS

    ResponderExcluir
  3. Só faltava isso.
    Será que não existem outras prioridades na Bahia?
    Solange Soares

    ResponderExcluir
  4. ESTE PAÍS ESTÁ CADA VEZ MAIS PARECIDO COM O PARAGUAY: OU O BRASIL ACABA COM O PT, OU O PT VAI ACABAR COM O BRASIL.
    LUCAS

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: