Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

2 de agosto de 2013

DANIELA MERCURY DIZ QUE BAHIA “É UM DOSPIORES ESTADOS DO BRASIL”



Em show realizado na segunda-feira (29) no Teatro Jorge Amado, no bairro da Pituba, Daniela Mercury conseguiu criar nova polêmica. Agora, a Rainha do Axé reclamou dos problemas da Bahia e pôs a culpa nos políticos. "Os vereadores são uma vergonha para sociedade, não atendem nossas demandas, esse metrô é uma porcaria. A passagem de ônibus é muito cara. É impossível com um salário mínimo do Brasil se pagar essa passagem de ônibus. [...] A gente está acostumado a tomar na cara demais. [...] Porque senão a Bahia vai ficar para trás, como sempre fica. Isso aqui tá atrasado demais. A gente tá muito atrasado. Acho que é um dos piores estados do Brasil. E não botem no jornal, não. Porque não é uma baiana falando para desmerecer a cidade, eu falo para melhorar essa p****", esbravejou Daniela, bastante aplaudida.

7 comentários:

  1. Declarando coisas boas, talvez ela esteja querendo se livrar da imagem de agente do pecado e da promiscuidade sexual!
    Não deverá obter êxito, pois todo engodo nunca dura mais tempo, que o limite da reflexão!
    Robson Monteiro da Silva

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o que fala Daniela Mercury.
    Realmente a Bahia só foi Bahia de verdade, quando ACM era vivo.
    Depois que o PT chegou ao Poder, as coisas ficaram terríveis.
    Tudo está ruim para os baianos.
    Otávio Ramos de Albuquerque

    ResponderExcluir
  3. ASSINO EM BAIXO.
    LUCAS

    ResponderExcluir
  4. Ela deve estar querendo alavancara candidatura de ACM Neto para o governo da Bahia... talvez em retribuição ao apoio que recebeu do avô do Grampinho!!!!
    Wilson Gomes de Araújo

    ResponderExcluir
  5. Grannnnnnnnde Dani, a voz que não se cala, da guerreira que nunca cansa! Haroldo Fontes da Silva

    ResponderExcluir
  6. ALGUÉM SE LEMBRA?

    DISCURSO DE Lula EM 2010, SÓ OS ELEITORES DE Vitória da Conquista NÃO ACREDITARAM.

    “Incluída entre as prioridades do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a ferrovia de integração Oeste-Leste envolverá investimentos estimados em R$ 6 bilhões até 2012″,

    Depois de descrever a chuva de deslumbramentos sobre a região, que inclui três pólos industriais, uma ponte de 2,9 quilômetros sobre o Rio São Francisco (a maior ponte ferroviária do Brasil) e dois terminais multimodais, a obra “vai abrir uma nova alternativa logística para os portos no nordeste brasileiro, fazendo ainda a integração com outros pólos do país”.

    Até a presente data, não tem sequer um metro de trilho instalado. Uma reportagem publicada pelo Valor Econômico na quinta-feira 01/07, revela que “nos primeiros 500 quilômetros do traçado, que ligam Barreiras a Caetité, a ferrovia praticamente não existe”. Segundo a reportagem, embora todos os lotes do primeiro trecho tenham empreiteiras contratadas desde 2010. No trecho entre Caetité e Ilhéus, embora as empreiteiras tenham retomando os trabalho, só 21,5 % do total previsto foi concluído.

    Caso a previsão se concretize, Dilma Rousseff conseguirá a façanha de terminar o seu governo sem inaugurar nenhum trecho de ferrovia. E o Brasil real, ao contrário do Brasil Maravilha, continuará com uma malha rodoviária em frangalhos, sem hidrovias e sem ferrovias.

    http://www.blogdailha.org/itaparica/02/08/2013/cade/

    ResponderExcluir
  7. FERROVIA TRANSNORDESTINA – MAIS ATRASADA E MAIS CARA

    Já custando quase o dobro do valor orçado, mas muito atrasada e ainda sem prazo confiável para sua conclusão, a construção da Ferrovia Transnordestina vai se transformando em mais um símbolo da exploração político-eleitoral das dificuldades do Nordeste pelo governo e pelos candidatos do PT e da incapacidade da administração petista de executar obras de acordo com o planejado.

    Embora Lula tenha “inaugurado” um curto trecho da ferrovia, dois anos e meio depois de encerrado seu mandato a obra não está nem na metade, mas seu custo quase dobrou. Apesar de a presidente Dilma Rousseff ter afirmado, há pouco mais de um ano, que “não pretendemos ficar elevando indefinidamente o preço”, a última revisão, feita no início deste ano, o elevou para R$ 7,5 bilhões. Mas a CSN insiste em que o valor total não será inferior a R$ 8,2 bilhões, como se estimava em 2006.

    http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,mais-atrasada-e-mais-cara-,1037684,0.htm
    ————————————————————————

    AGORA EU:
    MEUS CAROS E MINHAS CARAS, ESTAMOS COMPLETAMENTE LASCADOS, COM TODO RESPEITO QUE TENHO PELOS DEFENSORES DO MEIO AMBIENTE, A IMPRESSÃO QUE FICA, É DE QUE HÁ UMA TREMENDA ARMAÇÃO ENTRE AS INSTITUIÇÕES ENVOLVIDAS NAS PARALISAÇÕES DAS TAIS OBRAS, O PRÓPRIO TCU NÃO SE CONFORMA COM ESSA SITUAÇÃO, TODAS AS GRANDES OBRAS DE INFRAESTRUTURAS, INICIADAS NOS GOVERNOS PETISTAS, ESTÃO PRATICAMENTE PARADAS POR QUESTÕES AMBIENTAIS. É MUITO DINHEIRO JOGADO FORA.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: