Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2013

CIRURGIÃO ESCULPE “MULHER IDEAL” E CASA COM ELA

O cirurgião plástico David Matlock já era um médico conhecido na Califórnia pelas cirurgias de reconstrução vaginais pós-parto, além de ter participado do reality show da TV americana "Dr. 90210". Até que um certo dia Veronica chegou ao consultório de David, em Los Angeles, procurando uma vaginoplastia após o nascimento da sua filha. A história foi contada pelo site americano de fofocas Gawker. Após a cirurgia na vagina, David se interessou por Veronica e começou a "trabalhar" em seu corpo para criar a muçher perfeita. Veronica passou por um pacote estético que combinou liposescultura no corpo e cirurgias plásticas localizadas, incluindo o bumbum. Depois das cirurgias estéticas, David, segundo o Gawker, convidou Veronica para sair e em seguida eles se casaram. Para apimentar a vida a dois, ela também fez uma intervenção no Ponto G. David tem agora 49 anos e sua "esposa ideal", 38. Veronica é formada em enfermagem, mas atualmente é como uma "propaganda viva" do talento médico do marido. Participou do programa "Plastic Wives" (Esposas Plásticas), da TLC. (A Tarde).

7 comentários:

  1. Enquanto isso existe em nosso pais poucos especialista em cirurgia plastica e milhares de pessoas carentes esperam em filas interminaveis GIRURGIAS PLASTICAS REPARADORA... e aí vem esse cidadão com essa baboceira.
    Luciano C. da Fonseca

    ResponderExcluir
  2. ELE DEVE SOFRER DE COMPLEXO DE INFERIORIDADE E ELA NÃO PASSA DE UM OBJETO DE DESEJO ALHEIO.
    VALDIR BARBOSA DE MELO

    ResponderExcluir
  3. BRUNO MENDES01 setembro, 2013

    FOI PARA ISSO QUE ELE ESTUDOU?
    EU PENSAVA QUE MÉDICO TINHA OUTROS COMPROMISSOS COM A HUMANIDADE!
    SERÁ QUE ELE FOI INFORMADO QUE A DEZENAS DE MILHARES DE PESSOAS ESPERANDO POR UMA CIRURGIA REPARADORA NO MUNDO INTEIRO?

    ResponderExcluir
  4. Ele precisou recorrer ao bisturi para possuir o que já tenho: minha esposa é a mulher mais bela do mundo... tadinho dele!!!!!
    Gil

    ResponderExcluir
  5. Paulo do Pontalzinho01 setembro, 2013

    A mulher perfeita?
    Isso existe?
    Pode ser linda no exterior mais seu interior deve ser caótico, pois se preocupar tanto assim com a aparência deixando questões realmente significativas de lado, como ajudar as pessoas, a transforma em uma pessoa extremamente fútil.
    Gastar tanto dinheiro assim com a preocupação em ficar perfeita deve ser decepcionante pois só isso não faz ninguém feliz.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se ela não precisou de "estética mental", porque só de físico de nada vale. Flávio Cavalcante

    ResponderExcluir
  7. Estúpido esse sujeito... a única mulher perfeita que conheço e vou conhecer nessa vida, é minha adorada mãe.
    Orlando Machado Brito

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: